.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

Portal

Leia para contratar.

 Portal de Publicação:


Trabalhamos com: Digitação, diagramação, formatação e conversão, além disso, subo o livro para ser vendido em um portal tanto em E-book como impresso.
Se você precisa de um bom trabalho – profissional entre em contato; mesmo que seu texto esteja somente escrito em rascunho a caneta; Se você precisar dos meus serviços, caso não saiba o fazer, ou não tenha tempo entre em contato, será do meu agrado;
E para ver que não temos intenção malabarística de má fé, a burlar a confiança, desde já explico, meus trabalhos são feitos da seguinte forma, somente Diagramação, Formatação, Conversão e subir o texto para ser publicado no portal, além disso, usando uma capa do mesmo; o preço é 3,25 por Página, isto é, se ele vier digitado no Word e sem organização. = E é sem (ISBN).
Mas, se o texto vier por correios no formato de rascunho somente a caneta ou lápis para ser digitado para o Word mais Diagramação, Formatação, Conversão além de subir o texto para ser publicado o preço é de 7,85 por Lauda, sendo que o mesmo também; É sem (ISBN). E usara também uma capa do portal.
Faço ajustamento do texto escrito aos formatos e padrões definidos no projeto Gráfico, conversão para todos os formatos compatíveis com e-books. Adequação do conteúdo que foi utilizado para a impressão para a correta exposição nos mais diversos dispositivos de leitura existentes no mercado, sendo sempre que possível manter a formatação do livro impresso e trazendo ao leitor de dispositivos digitais conforto e facilidade nesse tipo de mídia.
Você que quer publicar seu livro e não tem tempo ou não sabe fazer, fale comigo que deixo o pronto para publicação seja impresso ou e-books (livros virtuais) online.
Servindo autores para todo o Brasil com muita rapidez.
(Observação) caso seja um professor, diretor ou mesmo estudante que queira publicar um livro e não sabe como, entre em contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário