.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Do meu sofrimento 12/10/12

Do meu sofrimento
Do meu sofrimento e da minha solidão;
Gostaria de tirar forças para sorrir, mas não tenho condição;
Meu Deus me diga por que sofro tanto assim,
Não tem um lugar neste mundo que foi feito para mim.
Parado no meio do caminho sem ter para onde sair estou sem direção.
Sou como a flor do ipê que o vento da manhã arranca jogando na lama do chão.
Por que será que o meu mundo é diferente estou esgotado da luta sem vitória
Sonhei como todos sonham jamais tive gloria.
Pisando sobre os espinhos sem sair do lugar tudo encontra em vão.
Noites e noites já morri a angustia tomou conta do meu coração
Que guerra sinto dentro de mim, mas tenho que ir, sou como as águas dos rios
Mesmo cansado no acaso no mar tenho que sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário