.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

facilita as coisas


Gosto de quem facilita as coisas. 
De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. 
Sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. 
Quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém as mãos unidas. 
É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui! 
Porque “por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar”. 
“Não sou tapa buraco, nem remédio anti carência”! Não quero ser usada como adorno!
O que eu procuro é amor, se você tem algum genérico disso, dê para outra pessoa! Eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, plano B ou última alternativa!”
Gostos e opiniões ainda podem ser descritos ou apontados e discutidos. 
Personalidade... 
Daquilo que já vi e conheço maior parte das pessoas não tem nem metade da consciência do que são. 
Eu fico pelo silêncio e pelas minhas ações. 
No depois... pensem o que quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário