.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Cacholas

Cacholas

Muitas das dores de cabeças leves ou enxaquecas são causadas por problemas de coluna, porque quando há alguma alteração na coluna cervical as tensões acumuladas nos músculos da parte superior das costas e do pescoço levam o estímulo doloroso para o cérebro, que responde gerando dor de cabeça, que neste caso é chamada de enxaqueca.
Uma ótima solução natural para dor na coluna e enxaqueca é o chá de gengibre com melissa devido as suas propriedades anti-inflamatórias, analgésicas, vasodilatadoras existente no gengibre e a melissa é um relaxante e digestivo.


Quero ouvir suas ideias cochichadas na noite, acordando meus desejos insaciáveis, arrancando a minha sede, arranhando os meus anseios de ardor, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, adorando, acabando-se de excitação.
Quero fazer variações em suas curvas com as minhas próprias mãos, quero libar todas as suas gotas de transpiração quente ou fria, com a ponta do meu linguajar, quero todos os seus bramidos de insanidade e deleite; quero experimentar você de todas as maneiras, quero enamorar sem tempo, minha ternura, meu desejo minha brasa.



O Evangelho será pregado a todos os povos (mas isso não significa que será bem-querido por todos);
Imbecil é aquele que segue a doutrina que busca sobre a terra todo metal amarelo tirada dela, ou seja, todos que em troca de um prodígio da ao pérfido a gaita.
Deus reside em teu coração aonde é o templo dele, se ele afastar do teu coração por um segundo tu já eras, pois o bagaço é detrito.


Todos nós podemos experimentar a espiritualidade como consciência irreflexiva, estados que facilitam o reconhecimento de moldes dominantes inconscientes para a tomada de decisões e superar disfunções sociais.
Também devemos desafiar qualquer ordem econômica, política ou religiosa que se aproprie dos atributos de Deus, se chama o único representante de Deus e mede a distância de Deus de acordo com uma hierarquia formal particular.
"Não só nós, como indivíduos, ficamos trancados em visões solteiras, mas também reforçamos esses pontos de vista um para o outro até que a própria cultura sofra a mesma falta de consciência”.


Você fica on-line e não sabe mais o que é verdade e o que é mentira?
De repente você se dá conta de que a realidade parece piada e as piadas poderiam ser reais?
Aquele seu amigo depressivo e autodestrutivo exibe uma vida radiante e cheia de significado no Facebook
O apocalipse é um dia sem o Whatsapp,
Então seja bem-vindo ao mundo do Sensacionalista, o portal de humor da internet com 2,5 milhões de fãs mais isento que você já conheceu... Depois de ler este livro, você vai ter certeza que, se no futuro alguém resolver estudar nossa geração, pelo menos vai se divertir muito e talvez chegue à conclusão de que tudo não passou de uma grande farsa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário