.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 4 de junho de 2017

par perfeito

Se você está procurando pessoas perfeitas para um par perfeito, então você escolheu o planeta errado, porque a terra é um lugar onde existem falhas em todos.
E sabe o que mais?
As pessoas devem ser celebradas por isso!
Passamos muito na frente de um espelho reparando em nós mesmos, em vez de entender de vez que somos lindos por causa de nossas falhas, mas, talvez seja hora de começarmos a reconhecer algo sobre nós mesmos: que são nossas falhas que nos fazem verdadeiramente únicos e excepcionais.
É por isso que consertar alguém nunca é algo que devamos tentar.


Em vez disso, precisamos amar as pessoas da maneira como elas são.
Se elas escolherem mudar, nosso único papel além de amá-las é também apoiá-las enquanto atravessam por um processo doloroso de se reencontrar.
Somos também dias tristes e sonhos arruinados. E, um dia, todos nós vamos encontrar alguém que irá nos apreciar da maneira como somos.
A ideia não é encontrar o tipo de amor perfeito ou ideal.
É encontrar o tipo de amor que é imperfeito e é isso que o torna tão confortável, tão bonito, tão incrível para as pessoas que se apaixonam tão perdidamente umas pelas outras.
Você não pode consertar ninguém.
E o incrível é que você não precisa.

Porque você irá aceitar as pessoas por quem eles são. E juntos, vocês poderão comemorar todas as falhas que os outros repreenderam e não entendiam em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário