.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Chiqueirão

Chiqueirão para a engorda e o extermínio.
            Os economistas tolos acometidos andam dizendo que as expectativas de recuperação da economia Brasileira têm melhorado, tamanha ignorância! Pois os mesmos ficam em seus escritórios só fazendo comentários disso ou daquilo, não saem nos confins para dar uma espiada nos acontecimentos e na peleja do dia a dia, depois que o Presidente empossado a força começou seu terrível mandato a coisa desembestou para pior, e 2017 vêm arrancando raízes de onde não existe nem caule, causa é que todos os ativos estão alucinados para dar aumento em tudo e cada dia amanhecido os preços estão sobre a tábua horizontal mais alta, o desemprego bate sem aviso nos lares trazendo aflições aos humildes e sem socorro.
            O percentual de desemprego no Brasil é mais que o dobro da média dos emergentes, a fome alastra, a ansiedade bate na alma, o sangue jorra como suor e as lagrimas entornam como as águas de mar, Brasil: terra sem lei, terra sem controle, onde Políticos, Bandidos e Criminosos periculosíssimos são quem comandam a situação.


Único país da face da Terra em que seus honrados cidadãos, pagadores dos mais altos encargos e impostos do mundo, são aprisionados dentro de seus próprios lares, sem terem direito de ir e vir.
E ainda muitos os defendem com unhas se preciso for, mas estes mesmos defensores não vieram ou chegaram de uma luta de dias sombrios para sobreviver, eles estudaram nos melhores colégios, tiveram até progenitores que lhes deram dinheiro para comprar erva daninha e com isso muitos deles acham que estar com errados é certo, mas o Diabo também é origem.
            Assim existem, Policiais, Economistas, Advogados, Juízes, Repórteres, Comentaristas, Religiosos e uns tantos dentro da chamada sociedade que acobertam os males acabados, para se sair bem ou estiver na posse, estes sim são as verdadeiras cabeças com miolo, mas sem amparo e nem dorme um sono aproveitado de sossego, tais imbecis são.
            Criamos uma Democracia de Políticos Bandidos Perversos e Safados e para que tudo se endireite é preciso jogá-los por terra, domá-los como se doma um burro de carroça, onde se mete um freio que tanta rasga a boca nas laterais, como fere profundamente o céu do boquejo.
            Sabendo disso nós não podemos erguê-los ou conservá-los na posse em que se encontra, pois quais quer um dos que lá já estão ou já se esteve no domínio, não respeitaram como seres humanos o acento que lhes foi dado, por isso não devemos jamais tratá-los como indivíduos, eles são piores que carrapato que ao coçar arrancamos e com as unhas é esmagado sobrando somente à carniça de BHC, que foi banido há 36 anos, mas ainda ameaça assim são esses políticos do momento.        Estes políticos vêm de Partidos e partido é feito em pedaços; fragmentado, são quebrados, esses que estão ou estiveram no poder já se misturam na pocilga não há mais nada que fazer por eles ou aproveitá-los para alguma coisa a não ser jogá-los no Chiqueirão para a engorda e o extermínio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário