.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 27 de novembro de 2016

Deus não habita em Templo.

        Deus não habita em Templo.
Todo aquele que diz que o dizimo é necessário e obrigatório para manter o Templo em nome de Deus ou receber milagre, eles são enganadores e somente estão buscando o bom proveito a si próprio.
O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24.
Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; Atos 17: 24 25.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas. Mateus 23: 23


Qual foi a importância do véu do templo em ter sido partido em dois quando Jesus morreu?
Porque onde há testamento, é necessário que intervenha a morte do testador.
Porque um testamento tem força onde houve morte; ou terá ele algum valor enquanto o testador vive? Hebreus 9:17
Quando Jesus morreu, o véu rasgou e Deus saiu daquele lugar para nunca mais habitar em um Templo feito por mãos humanas (Atos 17:24).
Se Jesus morreu então é necessário isso para ministrar as obrigações do templo? Não!
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15
O messias falou para o povo de Israel, enquanto ele estava vivo, quando ele faleceu o véu se rasgou e as pedras do templo se racharam. E a partir daí não é mais necessário Templo, sacerdote, sumo sacerdote, dizimo nada disso tem valor, apenas o verdadeiro amor ao próximo, o verdadeiro Templo de Deus é você, basta você fazer por merecer, e empregue forças para entrar no reino de Deus. Como plantando tesouro; em dizimo? Não! Mas cuidando do seu próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário