.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sinal de culto.

Sinal de culto.
Obras de adoração comandada por idolatria, fetiche, feitiçaria e outras, para a satisfação de lúcifer que os atende com grandes milagres em troca.

Raça de víboras que pregam e seguem a não doutrina de Deus; por toda parte enganam ate si mesmo, pois escrito está não seguiras outro Deus a não ser EU.
Destruirei as cidades derrubarei todas as tuas fortalezas. Extirparei toda feitiçaria e idolatria da tua mão, e não farás nem seguirás mais quaisquer adivinhações. Destruirei todas as tuas imagens esculpidas e as tuas colunas idólatras; e não mais vos curvareis em sinal de culto e adoração diante de obras feitas por tuas próprias mãos.…
Moisés subiu ao Monte Sinai para se encontrar com Deus, o povo juntou o ouro para criar a estátua de um bezerro, (um objeto de fetiche) para depois adorá-lo.
O Diabo também faz milagres para o engano.


Satanás sempre tentou usurpar o lugar do SENHOR. Assim como o PAI manifesta sinais e maravilhas para cura, edificação, fé e salvação dos santos, o inimigo manifesta sinais e prodígios para engano, destruição e perdição da igreja de Cristo. É necessária muita atenção nestes sinais para que não venhamos a depositar fé em demônios.
Vemos a aparição do iníquo segundo o poder de Satanás com sinais e maravilhas para a mentira, para o engano da igreja.
Mateus é claro e diz que seriam tão grandes os sinais e prodígios que, se possível fora, enganaria até os escolhidos do SENHOR.
Apocalipse mostra o Diabo fazendo tal milagre, seduzindo várias pessoas para que o adorem. É complicado pensar que o demônio também faz milagres, não é mesmo? Quem vive de sinais em sinais, vai ficar todo confuso quando ler a bíblia.
Acontece que o cristão verdadeiro, ele não é como Tomé, ele é bem-aventurado, vive por fé, ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam a convicção de fatos que se não veem.
Vemos demônios que operaram milagres em nome de Deus, e os fazem para ajuntar os reis do mundo inteiro para ir contra o SENHOR na batalha do grande Dia do Deus Todo-Poderoso.
Igrejas despertem para o SENHOR. Os maus dias estão chegando e o que mais vejo, são Tomés. O cristão de hoje vive de sinais e prodígios do líder da congregação e pregações sensacionalistas gritadas, são somente crentes e não cristãos.
Creem, porém, não vivem como Jesus. Arrependei-vos para que não sejam enganados. Parem de buscar só sinais, tenham fé e sejam engajados, pois por vezes, sinais, milagres e prodígios são engodos de Satanás.
Tome cuidado com pregadores que só buscam milagres e não há ensinamento ou o seu ensinamento é errôneo.
Toda Igreja de adoração que segue sobre o comando de idolatria, fetiche, feitiçaria, alvoroços, escárnios e outras, professa para a satisfação do demônio que os consente com grandes prodígios em barganha.

Nos cultos de muitas igrejas de libertação, objetos variados são empregados como canais de “(bênção)”. Eles são ungidos (abençoados) nos cultos com o objetivo de passarem ao fiel algum tipo de benefício.
Os mais comuns são a água fluidificada colocada sobre o rádio ou TV durante a oração do homem de (Deus), a rosa ungida, ramos de arruda, sal grosso, óleo, água, vinho, pedrinhas trazidos da terra “(santa Israel)”, fitinhas, pulseiras e lenços.
Embora os líderes dessas igrejas insistam que esses objetos abençoados funcionam apenas como apoio para a fé dos crentes, ao fim, acabam sendo usados como talismãs, fetiches e outros objetos "carregados" de poder para a destruição espiritual.
Os seus possuidores devem usá-los de acordo com algum tipo de ritual, após o culto.
A água pode ser bebida em casa, após a oração de consagração. O "cajado de Moisés" deve ser usado para bater naquilo que o crente gostaria de ter (um carro novo, por exemplo).
Lenços ungidos devem ser carregados junto ao corpo por determinado tempo, geralmente durante o tempo de uma corrente de oração.
Muitas vezes objetos são "bentos" nessas igrejas com o objetivo de espantarem e “expelirem” demônios.
A ideia que está por detrás desse uso religioso de artigos e objetos é o de que as entidades espirituais (anjos e demônios) podem ser atingidas através dos sentidos como cheiros, cores, gosto e vozes. Mal sabem eles que muitos destes mencionados são por invenção demoníaca do que foi criado.

Entretanto tenham boa base bíblica, analisem as escrituras e peçam auxílio e discernimento do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário