.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cabaças cerebrais ocas e doentias

Pode se saber, ou entender o que se passa nestas cabaças cerebrais ocas e doentias. E sem raciocínio próprio, por não terem miolos estas loucas obstinadas cabeças andam no meio do povo a comando de outras mentes ainda mais bestais, e as tais alucinadas exercem sobre as dementes coisas ruins e vás.  Lances que desempenham para terminar com a vida delas mesmas ou a de outros, seja no mando de uma alternativa, na rasteira do cerebral hipocondríaco quadrilheiro de facção, que se julga ser o senhor de tudo e se esquece de que em ocasião assistirá a luz do sol no dezoito por oito. Se lhes for permitido ou a sete palmos na escuridão. Mas para isso acontecer demora se muito.
Cérebros doentes circulam-nos pelos diversos meios social, com suas loucuras mandam outros com o mesmo sentido fazer o que eles fazem. Uma raça de bestiais que nem pode ser chamados de humanos ou filhos do Onipotente é menos que um pernilongo zuadeiro noturno que está preste a levar uma tapa de mão aberta.


Cabaças cerebrais ocas e doentias de homens que quando chega à porta traz dentro de seus olhares a morte, outros em palanques juntam milhares e quando a só deriva sorriso de satisfação por enganar e muitos outros alucinados por citar nomes celestiais arrancam desonestas fortunas para sentirem se como um deus.
Para tais cabaças cerebrais ocas alucinadas e dementes haverá uma solução e seja ele de qualquer fatia da sociedade, do mais elevado ao menos favorecido para estes o recurso será o findar sem gloria sem heroísmo, uma guilhotina de execução ou mesmo um paredão.
Os cerebrais de cabeça de boa índole sabem que por meio do guilhotinar, tudo que acontece pode se deteriorar, assim que for feito o exemplo, seja em praça publica ou em um paredão, usando ferro e fogo, pois o resumo de tudo que não presta deve ser cortado pela raiz. Jamais poderá de espécie nenhuma viver juntos trigo e joio; o joio deve se ser arrancado pela origem, pois é uma erva daninha comum susceptível a infecção, incluindo por fungos produtores de toxinas com efeitos graves sobre os humanos, assim são as cabaças cerebrais ocas e doentias de homens sobre os de bondade e bem aventurança, tais cabeças deve se ser eliminada da existência para que sobre saiam as que fortificam o existir da raça.

Jamais um fruto podre produzirá uma semente de qualidade para o nascer de uma nova fruta, para tais cabaças cerebrais ocas e doentias destes homens só resta pedir a pena para não existir dentro dessa vida, pois sabemos que eles não dão perdão a ninguém e jamais mudaram com leis ou doutrinação. E como a própria vida não lhes dará chance de semear sementes de bons frutos deve se ser eliminados do continuar, antes do previsto do princípio soberano celestial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário