.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Assim é um poeta.

A beleza e a confusão das palavras tomam conta do inexplicável mundo do poeta, deslizando pelo labirinto da emoção e simplicidade na linguagem da poesia.
A verdadeira essência da arte encontra-se envolvida em uma vida de sonhos de fantasias tantas vezes revelada pela imaginação produtiva e suave que transforma desejos em realidade, do submundo imaginário do Trovador.
Cada linha do relatório se torna uma concha de palavras, que vai sendo desembaralhada mexendo assim com a alma do ledor, que por vez traz em seu astro imaginário o carisma de tragar o que decifra e com isso satisfaz seu inquieto desejo.
Poesias é Deliberar a Sorte, o Amor, a Amargura, a Alegria e as Brincadeiras do cotidiano do articulista, talvez seja o destino de poucos, pois a impressionabilidade é preciosa nos corações e nas mentes dos poetas.
Faz um esforço para compreender o mundo, dentro de toda sua avidez, o poeta procura ser autêntico e tenta descobrir o verdadeiro segredo dos versos e da inspiração a ser consumida.
            Os versos poéticos, por outro lado, possuem o jeito simples, difícil e confuso do poeta se comunicar e expressar seu dom.
Manifestar-se a beleza em palavras formando versos muitas vezes incompreensíveis é um desafio majestoso e delicioso, mas bem-querido com cuidado por alguns eleitos.
O poeta mantém-se fiel ao caráter de sua criatividade arrojada que o identifica, filtrando as palavras mais íntimas e profundas que saem da alma.

Assim é um poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário