.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 24 de julho de 2016

Motivos de orgulho:

Motivos de orgulho:
Por ser homem menino.

Sou um homem impetuoso, não sou tão judicioso como gostaria, cada vez que sou assaltado por uma compaixão, por uma vontade, em vez de pensar maduramente no caso, sigo por impulso e me entrego de alma e coração por inteiro imediatamente. É gostoso é ruim. Mas os resultados nem sempre são bons.
Coloco sempre meus sentimentos em primeiro plano, ou seja, sigo pelo coração, mas tem vezes que me dou mal e às vezes até faço bem, acho que sigo uma intuição fortíssima que sempre me acompanha.
Outras vezes cometo alguns erros que só prejudicam a mim mesma, e nessa última, minha intuição não passou de mera falta de juízo, pois acreditei demais, passei dos limites, fui ate o fim.
Impossível deixar de seguir impulsos, mas tenho o dever de saber controlar meus sentimentos, por enquanto tenho me permitido acertar e errar em jogos comigo mesmo, sendo depois obrigado a aceitar as consequências daquilo que decidi, ora, pois! Algumas pessoas censuram o meu modo de ser e exigem que eu cresça que seja mais adulto, mais maduro, dizem sempre que sou muito romântico, e sonhador... E que o meu modo de ver a vida e meus sentimentos, já não existem mais, me dizem que vivo em uma história de contos, e que é por isso que as pessoas que me entrego demasiadamente, não me dão valor algum.



O problema é que tenho medo, que em meio a essa busca pelo meu amadurecimento eu de repente me torne adulto em exagero, se isso acontecesse eu deixaria de sentir o meu eterno espírito de criança e seria o fim de uma alegria gozadora que sinto na desaprovação das pessoas ditas maduras.
Claro que sempre prometo pensar no assunto quando levo uma pancada na minha alma, mas esse pensamento certamente também me virá por um daqueles impulsos que não saberei evitar, o que me provará que ainda não sou maduro o suficiente e cá para nós, espero sinceramente jamais o ser, pois gosto de ter meu coração, minha alma, meus sentimentos dessa maneira que sinto e vejo ao meu redor, pois não gostaria de um homem invencível, frio, prepotente... Enfim, como a maioria dos seres humanos que vivem nesse mundo sem humanidade, sem sentimentos com próximo, que se matam por dinheiro, por coisas materiais... Apesar dos sofrimentos, gosto de ser assim, não conseguiria mudar, até porque, se eu mudasse, iria viver uma mentira de personalidade, caráter... Etc.
Não sou diversão, nem passa tempo para ninguém, tenho cabeça, coração e me respeito. Como respeito o próximo.
Sou pessoa de dentro pra fora. Se buscar beleza não encontrara, Meu encanto está no coração e na minha maneira. Acredito em aspirações, não em utopia. Só não sonho muito.
Estou aqui é pra viver, cair, levantar, aprender e seguir em frente.
Sou isso hoje, amanhã, já me reinventarei.
Um dia de cada vez.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou difícil, sou combinação, sou homem com jeito de menino. Perco-me, me procuro e me acho. Não me dou pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos.
Podem até me achar bobo, mas não sou burro.
Ingênua, mas não santo. Sou pessoa de sorriso fácil, e também choro quando se é preciso, pois, por me doar demais da conta, sou muito machucado, mas não saberia ser de outra maneira, até porque é meu jeito de agir com todos, não individualizo ninguém, pra mim todo ser são iguais. Acho que meu maior defeito é pensar que não existem pessoas fingidas, (jamais saberia fingir ser alguém que não sou, até porque, com certeza o meu próprio caráter me entregaria facilmente).
A minha sensibilidade é muito aguçado, enfim, sou o que sou tentando sempre aprender e me aperfeiçoar para continuar sempre mais e mais humana.
Deus nos Abençoe e me Ilumine.
Traçar caminhos da sinceridade, da honestidade, da humanidade, do afeto... E principalmente do amor verdadeiro, sem fingimentos e repletos de hipocrisias. Nenhum ser humano tem o direito de brincar com os sentimentos alheios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário