.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 13 de março de 2016

Falso Profeta.

Falso Profeta.
Como se conhece um falso Profeta.
Eu não gosto de falar ou debater sobre uma coisa ou outra, pois eu creio que cada um, com seu cada um.
Milagre é instantâneo e não sendo construído como que se constrói uma habitação, dia após dia.
Pelo fruto se conhece a árvore, prega sobre Cristo, mas não o conhece, fala mais em dinheiro do que em Jesus.
Um falso profeta prega o evangelho da confissão positiva, negando a possibilidade do sofrimento, e anunciando uma crença batizada desprovida da cruz.
Um falso profeta tem sede de poder, vive pelo poder e ama o poder.
Um falso profeta se considera melhor do que os outros e em virtude disso, distingui-se do rebanho criando e fabricando novos títulos (Igrejas).
Como se conhece um falso Profeta? Fácil!
Os milagres de Jesus foram todos instantâneos, ele jamais disse você volte aqui amanhã ou no domingo que vêm, eu a ti farei o milagre que precisa neste dia.


Todo aquele que prega a palavra e diz que o milagre é construído aos poucos, este não é vindo de Deus, ele nada mais é que um falso profeta abençoado por Lúcifer, mesmo ele não sabendo direito que o é, pois também pode ter sido enganado pelo facínora, que o chama falando baixo em vosso ouvido voce é meu, me anuncie.
E este pensa que é Deus e afastar-se anunciando o lúcifer como se fosse Jesus, fazendo prodígios e curas assombrosas aos de Fé. Mas, porém todo aquele que pedi um espaço ou dia para fazê-lo o milagre é sim representante do coisa-ruim mesmo falando em nome de Cristo, é Bíblico! Numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
Credes o milagre é instantâneo não aguarda dia, não é como remédio da medicina que atua vagarosamente no corpo, para se curar o remédio tende percorrer por toda a carcaça humana até encontrar a local da enfermidade em si.
O milagre não é clínico é ação determinadora para amputação do motivo, seja ela enfermidade ou espiritual, no entanto se não decepar a causa de imediato não é vindo da parte do Deus o todo Poderoso, é pura enganação humana com ajuda do Lúcifer, Deus é Divino e único ele jamais o enganara a quem quer que seja; e ele não é mentiroso dizendo amanhã chegarei aqui, ou quem sabe no próximo domingo estarei em tal lugar, não ele é rápido como Ave de rapina, chega e cura ou simplesmente leva, assim é Deus. E no mais Deus não tem Religião.
Todo pregador que é um falso profeta na primeira aflição que sentir corre logo para um hospital a procura de Medico para receita-lo o medicamento farmacêutico para se curar, e o mesmo também após a melhora ainda usa a medicina em nome de Jesus dizendo que foi salvo por um milagre. Mas mente e ele sabe que fantasia, pois não quer ficar sem a boa vida que leva, tem seu melhor automóvel, avião e mansão no melhor lugar da cidade e é tudo adquirido em nome do Senhor Jesus, usando a Fé dos menos favorecidos. O remédio já é um prodígio doado a nós por Deus!
Eis os milagres momentâneos de Jesus chegados como o vento!
1.         Água em vinho —
2.        Curou o filho dum funcionário público —
3.        Curou um paralítico no poço —
4.        Curou um cego de nascimento —
5.        Alimentou 5.000 pessoas com 5 pães e 2 peixes —
6.        Pegou altas ondas sem prancha e sem se molhar! —
7.        Ressuscitou Lázaro da morte —
8.        Pescou 153 grandes peixes sem se molhar! —
9.        Expulsou um homem dominado por demônio —
10.     Curou a sogra de Pedro —
11.     Pescou peixes que enchiam dois barcos —
12.     Curou um leproso —
13.     Curou um paralítico descido pelo telhado —
14.     Curou o homem de mão aleijada —
15.     Curou o empregado de um oficial romano —
16.     Ressuscitou o filho da viúva —
17.     Acalmou uma tempestade —
18.     Curou o homem dominado por legião de demônios —
19.     Curou a filha de Jairo —
20.     Curou a mulher com hemorragia
21.     Curou um menino endemoninhado —
22.     Expulso um demônio de mudez —
23.     Curou a moça torta de 18 anos —
24.     Curou o homem com as pernas e braços inchados —
25.     Curou 10 leprosos —
26.     Curou um mendigo cego —
27.     Previu a negação de Pedro —
28.     Sarou a orelha cortada do empregado do Sumo Sacerdote —
29.     Curou dois cegos —
30.     Tirou uma moeda da boca dum peixe —
31.     Curou a filha endemoninhada da mulher Cananéia —
32.     Alimentou 4.000 pessoas com 7 pães e alguns peixes —
33.     Secou uma figueira infrutífera —
34.     Curou um surdo-mudo —
35.     Curou outro cego —
36.        Mesmo no termino de tua vida “Jesus deu outro grito forte e morreu”. Os túmulos se abriram, e muitas pessoas do povo de Deus que haviam morrido foram ressuscitadas e saíram dos túmulos.

Pois bem, se não avistar uma ferimento exposto ser lacrado instantaneamente em qualquer que seja a reunião de pregadores, saia enquanto é tempo desse lugar, pois estás à frente do representante do mau e você não merece carregar o peso de uma cruz para dar boa vida ao tal.
Analise somente isso:
Certo homem em nome de Jesus criou uma imensa fortuna como canais de Televisão, Rádios, Jornais, Gravadoras, Editoras, isso tudo construído no nome do Senhor e hoje em dia seus canais dedicam completamente a coisas ruins, como falar de massacre, bandidagem, roubos, programa de sacanagens na madrugada e muito mais, passou então a sobreviver das desgraças que acontece no dia a dia, não seria justo que o grupo adquirido no nome de Jesus fosse somente para aplicar o bem, falar de amor, e principalmente mostrar o que Deus quer de nós, não, não se eles fizerem isto perdem o fruto vindo da semente que se chama povo fiel.
E como o tal homem estão surgindo quase todos os dias falsos pregadores, com suas novas invenções, dando nomes a templos e santuário por toda terra para ter um emprego de fácil execução, estas são criaturas que buscam sua própria abundância.
Todos tem que ser ou viver com seu cada um, mas pela manhã eu saia de casa e ouvi de um fulano pregava dizendo que o milagre tem que ser construído aos poucos com a presença de estar dentro do templo, não, não é nada disso, ele está à espera da realização do seu bem estar com cura feita pela medicina humana, e com uma amostra de comprovante do antes e depois.
Não, ele não disse, procure parar rapidamente com o remédio criado pelo homem, porque já está currado através de Jesus, ele aguarda toda cura do paciente que talvez levasse dias e anos para acontecer e depois o curado trás ao altar o atestado do medico dizendo que foi curado.
Infeliz é este pregador filho do Demônio e em seu findar sofrera como a um berro no corredor do matadouro, e ele sabe que muita coisa de não boas estão acontecendo em sua família ou a seus íntimos queridos, e ainda mesmo dentro de seu bando.
E foi por isso que recebi dentro de minha concentração á resposta de que se Jesus fez tudo o que fez e muito rapidamente ate mesmo a aqueles que não tinham muita Confiança, porque então um homem tem o direito de ilustrar que se alguém continuar em um determinado lugar seguindo o com Fé alcançara o ambicionado Milagre.
Por amor que tenha em Deus, filhos de Deus fogem e siga o que foi dito, o templo é corpo do Fiel, ou seja, o corpo do não pecador.  “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”.
Crendo em Jesus, será e é o verdadeiro templo de Deus, no qual Deus enche com a glória do Seu Espírito.
Mas, atenção! Assim como a glória de Deus se afastou do templo de Salomão no passado, por causa dos pecados dos israelitas, e o templo foi queimado e destruído pelos babilônicos, assim também, a glória do Espírito Santo pode se retirar do nosso templo, por causa dos nossos pecados.
Então, o segredo é simples somente buscarmos viver uma vida de santidade, para que o Espírito Santo venha nos encher cada vez mais, pois somos o próprio Santuário de Deus, o resto é resto um monte de mistura e lugares para os que buscam um emprego para seu ganho, Milagre não se paga!

“Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário