.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bruxas do amor

Simpatia para conquistar
Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos. As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.
Encha 1 copo novo com um pouco de água e acrescente 3 pitadas de sal e 3 gotas do seu perfume preferido. Tampe-o e, ao lado dele, deixe um pedaço de papel com o seu nome completo, idade e endereço, além de 1 rosa vermelha. Durante 4 dias, ajoelhe-se perto desse pequeno altar e peça ao seu santo de devoção que proteja sua vida amorosa, trazendo a pessoa que tanto ama para seus braços. Depois, jogue a água na pia, coloque a rosa dentro da Bíblia junto com o papel, lave o copo e use-o normalmente. Quando a rosa for murchar, enterre as pétalas em um vaso e rasgue o papel.



 Um ovo para trazer o amor
Para fazer essa simpatia de amor pegue um ovo branco, coloque dentro de uma caixa de sapato e feche. Sacuda a caixa 7 vezes, dizendo: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”. Depois disso, abra a caixa e coloque seu pé em cima do ovo, quebrando ou esmagando se ele já tiver sido quebrado.
Esmague o ovo com muita vontade. Este ato representa sua força de vontade e vitória para conquistar ou reconquistar um grande amor.
Terminado o ritual você pode jogar tudo no lixo. Lave seu pé no chuveiro com água morna.

Para reconquistar um amor e não mais sofrer
Para fazer essa simpatia de amor é necessário amarrar nos anéis que você mais usa uma fita com seu nome e o da pessoa amada. Coloque-os em um pires branco embaixo de uma vela de sete dias. Use pétalas de uma rosa vermelha ao redor.
Com as mãos acima da chama da vela, faça a seguinte oração:
“Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém”.
Deixe a vela queimar, em seguida jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.


Se você tem interesse em fazer simpatias de amor, de trabalho e de muitas outras coisas, conheça e teste algumas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário