.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Uma historia verdade:

Uma historia verdade:
Bem meu nome é quase que igual ao seu, sou simples, trabalhador quando tenho serviço, faço de tudo para sobreviver sem estar nas costas de outros, como também me evito pedir ate mesmo quando preciso, mas se tenho como ajudar alguém eu tento ajudá-lo sem enganá-lo é claro, sem tapeação, sem usar o incrédulo para administrar o crédulo.
Bem o que quero dizer é que de uns tempos para cá eu estou, ou melhor, não creio em mais nada a não ser somente no que posso ver, ou seja, se alguém está doente e vai ao medico e pouco tempo depois melhora daquilo que estava sentindo eu acredito, no entanto que ali na mão daquele medico e em seu medicamento estaria um poder, não visível.
Pois bem quanto a tudo que veem pregando por ai é coisa imunda, coisa do não explicável, sem sentido, sem lógica, perturbadora, palavras toscas para arrecadar um salário para seu bem estar, não que eu não acredite que exista um poder maior, sim existe e posso afirmar, note um bolor pode curar uma pessoa.
 A penicilina é um antibiótico natural derivado do bolor produzido pelo fungo Penicillium chrysogenum.


 Ela foi descoberta pelo médico e bacteriologista escocês Alexander Fleming e está disponível como fármaco desde 1941, sendo o primeiro antibiótico a ser utilizado com sucesso, ali estaria à presença de uma força maior e é assim que creio e assim seguirei o resto não passa de escarnecedores com suas vontades próprias.
E estes escarnecedores flutuam levianamente como folhas secas caídas a beira margem do rio, pois serão levados com a correnteza, mas por terem aprendido com leituras seguem firmes no intuito de enganar até eles mesmos, dizendo a si que foi escolhido, o escolhido é simplesmente escolhido e a escolha foi rápida sem sorteio, sem leitura, sem aprendizagem, e sem tempo de decoração.
O escolhido é aquele que ao passar nota um alguém a precisar o socorre sem pestanejar ou desejar algo em troca do que fizera se alimentas sobre um favor que fizeste já estarás condenado para o sempre, e nem mesmo o que se diz santo o poderá levar a salvação, mas como disse sou um pequeno como outro qualquer, e acredito que se sou assim é porque vim com essa proeza e quem sabe nada me modificara, pois se eu me tornar alguém pela conversa de outro que vantagem eu tenho de estar presente.
Eu seria como alguém que deixa de beber, mas todo dia entra no bar para escutar as piadinhas ou mesmo me aproveitar dos tombos dos outros que estão a beber e isto é comprovável em uma roda de Bebuns, sempre tende um a cair sobre as mesas.
Mas voltando ao que iniciei sou mesmo talvez um sem Certeza, isso também não importa, pois vejo com meus olhos o que poucos não veem que é uns dizendo ter Fé, mas estão sem ela, estes vão a reuniões para reparar o outro a sua volta e assim vai, o próprio pregador torna-se um animal em cima do palco, transtornado pela aflição de conseguir mais e mais para ir amontoando bens e prove-me o contrario do que estou dizendo, veja um santuário acredite ou não cada dia que passa aumenta mais e mais e com luxuria, é correto isso enquanto temos pedintes nas ruas, isto é normal e o desejo de quem nos criou?
Outros não contentam com o que tem vai se transformando em perfeitos mentecaptos com palavras lindas saídas de dentro de vossas bocas para aumentar já o que traz e é por essa maneira que jamais devera o seguir, veja é correto alguém tendo uma fazenda com gado e tudo que possui dentro dela doar ao templo para ter a palavra dita pelo ministro voce já é salvo, salvo coisa nenhuma este na esta vendo os pobres a sua volta.
Muito te engana se estiver incerto do que diz; Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro. “Depois, vem e segue-me”. Então tu és um imbecil comprando tua cura com destoes furado, no momento tu podes até ficar um pouco sã, mas o retorno és cruel não vem do alto o que te melhora e sim da palavra de um homem influenciado pelo querubim.
Mesmo que o teu discursador não acredita estás ele sendo influenciado por alguém atrás de seu pensamento, pois somente fazemos o que pensamos e jamais alguma coisa é feita se não tiver pensamento sobre ela, um corpo é comando pelo pensamento e não ao oposto.
Por isso um homem pensa eu sou escolhido por isso ou por aquilo e sai à procura do que fazer, mal sabendo ele que talvez aquele pensamento que tivera venha de uma parte do não explicável e muito menos do conhecimento de alguém, palavras são palavras e nada mais que palavras, escritos são escritos e nada mais que isto, veja uma antologia pode ser construída por muitos autores com um mesmo acordo mútuo. E assim sendo o melhor é buscar o melhor e gratificante pensamento e vive-lo e não seguir a mando de outros homens como voce mesmo estes homens dos quais dizem ser do bem são nada menos que de uma facção mefistofélico.
O que é do bem é diferente tem sua sabedoria própria ate mesmo no entender o que passa o outro que esta a teu lado e não somente dizer que ele esta com isso ou aquilo, cada qual carrega um peso as costas e nenhum nem outro tem o direito de esvaziar o peso, poderá sim aliviar, ajudando-a ser levada, mas retirar jamais, a carga é para ser transportada e não deixada pelo caminho.
E é por isso que se tens um bem e se acha que deves desfazê-lo dele de aos que necessitam e não faça dele uma barganha com outro idiota como voce, pois pode crê em uma lógica se não for agora pode ser daqui algum tempo terás dores por todo corpo e estás dores te levaras ao encovado do chão, como todos, ate mesmo os que foram citados na Escritura já os foi para não retornar e não é com palavras vindas de um homem qualquer que te salvara das questões postas a sua carga, deixe de ser desprovido de inteligência, seu pensamente tem capacidade para discernir o certo do errado, e o que fizemos em nossa juventude veio para nos ajudar e não a nos condenar, todos nós temos um caminho e este caminho tem que ser percorrido, mas ao final dele é simplesmente abaixo da tampa do cava, o que é elevado é simplesmente o seu Espírito ou Fantasma como queira.  
Então age enquanto é tempo note, o fim de um ladrão é cadeia ou metralhadora nele, o fim de uma carne é ser devorada por outra, preste atenção caso queira ser do bem, não acompanhe quem diz que faz tal bem, pois este mesmo está te pedindo em prol.
E qual aquele que não afirma ser cristão ou crente a favor de seu proveito, lógico que todos nós afirmamos um convertimento não sincero, e é muito simples entender um alguém que faz de seu corpo escavações para retirar ouro em forma de sexo e depois de certo tempo doenças e dores por todo o corpo sente, este logo vai à procura de um medico e com a demora do efeito daquele medicamente passado pelo doutor o individuo vai a uma crença a procura de salvação.
Como não são bestas os pregadores logo por trás das cortinas tramam-se, e dizem entre eles se já estão aqui é porque foram na medicina é há demora no curativo, iremos arrancar o que puder destes fiéis, e tendo Fé aquele individuo que já esta sendo medicado passa a ter alivio do sofrimento e os discursadores logo põem em suas mentes que é o prodígio que acontece, mas eles estão em plena mentira, pois fenômeno é instantaneamente fabricado e não com guarda a expectativa, é como o ladrão chega sem avisar, imbecil daquele que tiver mostrando seu dinheiro à espera de um ladrão por muito tempo, perde-a vida na próxima esquina.
Porque fabricaram santuários por toda parte do mundo, pois seus fabricantes estavam sempre vazios e descontentes por dentro e todo o aquele que não tem nada, sendo oco quer se ocupar com algo para se mantiver de pé e é assim e assim será por todo o sempre, cada dia aumentando, pois a angustia é maior do que a sabedoria dos mesmos a praticar os tais rituais, o que é cheio do entender não precisa de nada vive e vive bem seus dias sobre a terra alegre e sabedor do que lhes é melhor.
Somos tão poucos a defender os que não entendem que o que é feito é injusto para os que mais precisam, olhem ou percebam por amor de Deus, veja nos domínios do comando de uma nação tudo é cruel, e o começo está nos três poderes quem não se entendem em nada se não entendem é porque é uma facção de ambição, a religião pela mesma forma se cada prega doutrina diferente é porque tem seu interesse próprio é como uma organização de futebol cada time busca seu troféu.
Segue seu caminho sem ficar buscando um preenchimento que não existe, o que permanece é a sabedoria doada a seu entender e capacidade, não vá nunca pela mente de outro, pois os mesmo nem sabem direito que são eles, muitos dizem eu tenho poder, mas que faculdades eles tem se vai deitar como outro qualquer.
Uma coisa simples eu tenho ainda no final a dizer, como falei sou simples como a maioria, mas percebo que tudo pode estar errado principalmente nessa coisa de crença e templos, seus administradores não passam de aproveitadores usando um nome no qual eles não sabem quem é de fato, pronunciar um nome sem ter um conhecimento grande é como tirar a bala de uma criança, o poder de um criador é e serão os acontecimentos diários.
Os anos passam às coisas se desajeita, ajeita-se, se destrói, se constrói, uns nascem, outros morrem e uns se aliviam com remédios um pouco dos sofrimentos já outros começam entrar no sofrimento.
Foi assim é assim e vai ser sempre assim.
Um ano dá muito e o outro da menos; um é seco outro é de chuva.
Uma coisa é certa jamais saberemos o lugar que baixaremos, uma coisa é certa o homem tem sua vida e a vida deve de ser eterna.
E é por isso que lhes digo não acompanhe outros que vivem do falar, não é ação e muito menos prestação de serviço, todo aquele que está muito a falar, este pouco ouve, para que entende é preciso primeiro escutar, veja em uma mesa de almoço quando reunidos em família estão todos dizendo ao mesmo tempo ao final pergunte ao primeiro o que foi mesmo o que disse tal fulano? Terá uma surpresa, dirá sabe eu não estava prestando atenção, mas não é isso é que ele mais falava do que ouvia.
Meu termino é o seguinte meu pai que o criador o tenha, com luta e sacrifício adquiriu um pouquinho para deixar para minha mãe e seus filhos que no caso são meus irmãos; Ao falecer teve de fazer o tal inventario para partilhas de bens que no caso cinquenta de minha mãe e cinquenta nosso, pegamos nossa parte em torno de três mil reais. E como somos oito irmãos o total, arrecadados foram vinte quatro mil e claro que minha mãe também ficou com isso, mas ela não vendeu de inicio.
Com o passar dos dias ela resolveu vender sua parte e por incrível que pareça tripicou o valor em pouco tempo, agora vem o, porém, minha mãe era católica de nascença, passou pelo Espiritismo depois de certa idade, e há uns trinta anos ela começou frequentar a religião Crente, o nome da igreja, acho que era quadra, mas isso não importa o que importa é que depois ela passou para outra e depois para outra e agora para outra e assim em vem.
Portanto ao vender sua parte no que lhes tocou o pastor da tal igreja disse a ela que teria que doar os dez por cento e ela assim o fez, preste atenção voce, se ela vendeu por setenta mil, sete foi para igreja, ele comprou um carro na época falo porque sei o que aconteceu.
Continuando ela gastou com papeladas uns oito mil e o restante do dinheiro que no caso foi cinquenta e cinco ela aplicou em uma poupança da caixa econômica por certo tempo e quando foi retirar, ela teve pela palavra do pastor doar mais dez por cento, ou seja, pelo tempo de deposito ela recebeu não mais que três mil de juros, veja bem teve que doar dez por cento, se eram cinquenta e cinco com mais três de juros cinquenta e oito, sem muita certeza disso pode ser mais ou menos, não importa, os dez por cento a igreja levou na soma; cinquenta e oito a dez por cento, cinco e quatrocentos ou eu estou errado?
Sete da primeira vez, mais cinco e quatrocentos é igual a doze mil e quatrocentos reais e eu pergunto é justíssimo pela palavra de Deus que isto esteja certo, outro, porém tenho um irmão que com a saúde abalada nem tem mais o que comer dentro de casa é justíssimo não acham?
Continuando com a proeza no mesmo ano ela pega o dinheiro para comprar um terreno cinquenta mil e os dois e seiscentos restantes ela doa novamente a igreja duzentos e senta para a igreja, com seus dois mil e trezentos e quarenta ela compra uma geladeira e um fogão no qual precisava muito, esta compra girou em torno de dois mil e setecentos e oitenta, claro teve que completar com quatrocentos e quarenta reais tirados da aposentadoria, e porque falo isso porque eu estou sempre perto.
            Prosseguindo e o que ainda não disse é que todo mês ela paga de dizimo dez por cento do salário que recebe de aposentadoria que hoje é de setecentos e oitenta e oito reais então ela paga todo dia dois de cada mês setenta e oito reais e mais oito centavos, e como tem vergonha, ela paga oitenta reais exatos, toma na tarraqueta com um real e noventa e dois centavos te pergunto é justo ou justíssimo isso perante Deus?
Como a vida é cheia de atitudes certo dia ela resolveu vender o terreno que havia comprado com o dinheiro da partilha que meu pai nos deixou, com tinha comprado por cinquenta acho setenta rapidamente ela vendeu e não me pergunte como o pastor da igreja que ela vai ficou sabendo, loguinho ela já há comunicou que o prodígio havia acontecido, pois bem e lá se foi mais sete mil reais de dizimo ou comissão, como queiram, teve a cara de pau em dizer que o dinheiro retornou no ponto do começo e o sacrifício de uma lutadora não conta, eu te pergunto?
E agora vai começar tudo de novo, pois a central do pastoreio enviou um novo ministro e este é ainda mais jovem e com ele a certeza de que tem obrigação de sangrar quem é que seja, isso não importa, veio para glorificar as mãos postas a adquirir notas para continuarem na vida que um dia Deus disse lá atrás é que aparecerão Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. … Eles vos profetizam falsas visões, adivinhações, doutrinas inúteis e o engano de suas próprias mentes e corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário