.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sexualmente falando.

Sexualmente falando.               
            Eu não queria, mas digo a toda Religião que está perdoando em nome de Cristo todo a aquele que comete ato imoral sexualmente falando.  
Bendito o homem e mulher que para com o que comete sem precisar ir a uma crença, pois tais homens que perdoam em nome de Cristo estão no mais profundos abismos, estes somente estão buscando seu bem estar.
Digo, pois por que está escrito que colocados em confronto com a palavra de Deus são desmascarados pela verdade infalível de Deus.
Quando deparados com a verdade tornam se confusos procurando defesas em tudo que está escrito aqui e ali, assim dizem está escrito em tal lugar isto ou aquilo em outro perdidamente estarão perante a verdade de DEUS.
Eis o que Deus disse:


A Bíblia menciona o casamento, é entre um homem e uma mulher.
A primeira menção de casamento, Gênesis 2:24, descreve-o como um homem deixando seus pais e se unindo à sua mulher.
Em passagens que contêm instruções sobre o matrimônio, como 1 Coríntios 7: 2-16 e Efésios 5:23-33, a Bíblia identifica claramente o casamento como sendo entre um homem e uma mulher.
Biblicamente falando, o casamento é a união de um homem e uma mulher por toda a vida, primeiramente para o propósito de construir uma família e proporcionar-lhe um ambiente estável.

O SENHOR Deus mandou Moisés comunicar aos filhos de Israel o seguinte: “Eu Sou  vosso Deus”. 
 Não procedereis como se faz na terra do Egito, onde vivestes; não procedereis de acordo com o costume da terra de Canaã, para onde vos conduzo.
Não seguireis suas práticas, mas andareis segundo minhas normas e guardareis meus estatutos e por eles vos conduzireis.
Guardareis meus estatutos e minhas normas: quem os cumprir encontrará neles a vida.
Nenhum de vós se envolverá sexualmente com sua parenta próxima.

Eu Sou o SENHOR. 
Não descobrirás a nudez do teu pai, nem a nudez da tua mãe.
É tua mãe, e tu não descobrirás sua nudez.
Não terás relações sexuais com qualquer outra mulher que pertença a teu pai, porquanto isso desonraria teu próprio pai.
Não descobrirás a nudez da tua irmã, quer seja filha de teu pai ou filha de tua mãe.
Quer seja ela nascida em casa ou fora dela, não te envolvas sexualmente com ela. 
Não descobrirás a nudez da filha do teu filho; nem a nudez da filha da tua filha. Pois a desonra delas seria tua própria desonra.  Não descobrirás a nudez da filha da mulher de teu pai, gerada por teu pai.
Porquanto é tua irmã por aliança, e não deves desonrá-la.
Não descobrirás a nudez da irmã de teu pai, pois que também é carne de teu pai.
 Não descobrirás a nudez da irmã de tua mãe, pois é a própria carne de tua mãe.
Não descobrirás a nudez do irmão de teu pai; não te aproximarás, pois, de sua esposa, visto que é a mulher de teu tio. 
Não descobrirás a nudez de tua nora. É a mulher de teu filho e não descobrirás a nudez dela. 
Não descobrirás a nudez da mulher de teu irmão, pois é a própria nudez de teu irmão. 
Não descobrirás a nudez de uma mulher e a da sua filha; não tomarás a filha de seu filho, nem a filha de sua filha, para lhes descobrir a nudez.
Elas são tua própria carne: são parentes próximos e isso seria um incesto.  Não tomarás para o teu harém uma esposa e, ao mesmo tempo, a irmã dela, descobrindo a Nudez desta, estando tua esposa ainda viva.
Não te aproximarás de uma mulher, para descobrir sua nudez, durante o período impuro.

Não te deitarás com a mulher do teu próximo, para que não te tornes impuro com ela. 
Não entregarás teus filhos para serem sacrificados no fogo ao deus Moleque. Ora, isso seria profanar o santo Nome do SENHOR Deus.
Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável! 
Não te deitarás com animal algum; tu te tornarias impuro.
A mulher não se entregará a um animal para se juntar a ele.
Isso é igualmente uma impureza.
Não vos torneis impuro com nenhuma dessas práticas: foram por elas que se tornaram impuras as nações que expulso de diante de vós.

Até a própria terra tornou-se toda impura, Eu castiguei sua iniquidade e ela vomitou seus habitantes. 
Vós, porém, guardareis meus estatutos e minhas orientações e não cometereis nenhuma dessas abominações, nem o israelita natural da terra, nem o estrangeiro que habita entre vós.
Porque todos esses atos execráveis foram cometidos pelos seres humanos que habitaram esta terra antes de vós, e a terra tornou-se impura. 
Contudo, se vós a tornais impuras, ela não vos vomitará como vomitou a nação que vos precedeu?  Porquanto todo aquele que cometer uma dessas abominações, qualquer que seja, sim, todos aqueles que as cometerem serão extirpados do seu povo. 
Obedecei, pois, aos meus preceitos e não imiteis os costumes repugnantes praticados antes de vós, nem vos contamineis com a impureza deles.
Eu Sou  o vosso Deus!

Cuidado com os Falsos Profetas Que Estão Atrás Apenas do Seu Dinheiro

< Mateus 7:13-29 >
“Entrai pela porta estreita”. Pois larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Do mesmo modo, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir maus frutos, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi abertamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade! Portanto todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica, será semelhante ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa; contudo, ela não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. Aquele que ouve estas minhas palavras, mas não as cumpre, será comparado ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu, e foi grande a sua queda. Concluindo Jesus de proferir estas palavras, as multidões se admiravam da sua doutrina, porque ele as ensinava como quem tem autoridade, e não como os escribas.”


Eu não tenho certeza se você ouviu tal pregação antes, mas toda pregação feita pelos falsos profetas de uma maneira ou de outra tem algo a ver com dinheiro.
Suas pregações são mais ou menos assim: “Irmãos, nós devemos viver segundo a Palavra de Deus”.
Em “Deuteronômio 28, Deus disse que se você honrar seus pais e guardar a Lei, Ele dará tais e tais bênçãos a vocês.” Porém mesmo que eles comecem suas pregações dessa maneira, no final, todos eles são compelidos a dizer que as bênçãos de Deus estão condicionadas à quantidade de dinheiro que você dá de oferta.
Vamos analisar as características dos falsos profetas mais detalhadamente agora.
A primeira característica dos falsos profetas é que cada um deles tem pecado diante de Deus.
Por essa razão, se certo ministro diante de Deus é um pecador, então ele é um falso profeta.
 Este sem dúvida diria a sua congregação dia após dia para vir à presença do Senhor apenas com dinheiro. E de nenhuma maneira ele estaria interessado no evangelho da água e do Espírito, nem creria nele.
Tal pastor é um falso profeta.
Tais profetas veem suas congregações meramente como uma fonte de riqueza.
Para eles não importa se seus seguidores nasceram de novo ou não, porque tudo que eles estão interessados é no dinheiro.

Pelo amor de Deus gente preste atenção todo dia que nasce surge um falso profeta pregando o nome de Cristo:
Todavia, a conclusão dos sermões dos falsos profetas invariavelmente envolve dinheiro.
Eles podem falar da Lei, mas quando dizem: “sirva bem a Deus; oferte para sua igreja; e respeite seu pastor,” o que eles estão realmente dizendo é: “tragam muito dinheiro; se vocês ofertarem rios de dinheiro a Deus, vocês serão abençoados.” É assim que eles tentam enganar vocês.
E todo o propósito do ministério deles está baseado no dinheiro.
Eles ensinam as pessoas a ofertar mais, dizendo: “quanto mais ofertas você dá, mais você é abençoado e mais rápido cresce a sua fé.” Porém aqueles que creem no evangelho da água e do Espírito e compreendem sua mensagem não são enganados por esses mentirosos.
Devemos Fugir do Engano dos Falsos Profetas.
O quanto isso é maligno? A Igreja de Deus de hoje não é nada mais do que um shopping Center ou um banco? Escapem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário