.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Palavra verdade.

Contexto Espiritual = Palavra verdade.
Qualquer sinal é suficiente para indicar um falso profeta.
Um falso profeta relativiza as Escrituras.
Um falso profeta fala mais em dinheiro durante uma reunião do que em Cristo.
Um falso profeta comercializa o evangelho e vende as bênçãos de Deus mediante ofertas extravagantes.
Um falso profeta considera sua palavra inquestionável colocando suas profecias e revelações em pé de igualdade com as Escrituras.
Um falso profeta anuncia, prega e proclama um evangelho absolutamente antropocêntrico.
Um falso profeta interpreta as Escrituras segundo a ótica do seu "próprio umbigo" relativizando o absoluto e inventando doutrinas segundo os desejos de seu coração.
Um falso profeta prega o evangelho da confissão positiva, negando a possibilidade do sofrimento, e anunciando um cristianismo desprovido da cruz.
Um falso profeta tem sede de poder, vive pelo poder e ama o poder.


Um falso profeta se considera melhor do que os outros e em virtude disso, distingui-se do rebanho criando e fabricando novos títulos eclesiásticos.
Um falso profeta fala de Cristo, entretanto o nega, prega sobre Cristo, mas não o conhece, fala em nome do Espírito Santo, sem, contudo ter sido regenerado por ele.
Um falso profeta através de sinais e de maravilhas, eles desviaram pelo menos uma pessoa para seguir (em pelo menos um aspecto) um falso deus e crer um falso evangelho;
Um falso profeta faz milhares de presságios, mas pelo menos uma de suas profecias não é cumprida de modo perfeito;
Um falso profeta pelo menos uma vez se contradiz (falaram de modo contrário a) a Palavra de Deus
Um falso profeta pelo menos uma vez produz maus frutos.
Praticamente todos os homens falam bem dos maus profetas.
Um falso profeta sempre procurar orar madrugada afora.

Então, declarou o SENHOR:
Por causa da malignidade do ser humano mortal, o Espírito que lhe dei não permanecerá nele para sempre;
Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
Ali clamam, mas Deus não responde, por causa da soberba e arrogância dos perversos.
Gritaram por salvação, mas não houve quem os livrasse; clamaram até pelo SENHOR, mas Ele não lhes respondeu.
Quando estenderdes as mãos, eis que esconderei os olhos de vós; e, ainda que multipliqueis as vossas orações, não mais as ouvirei, porquanto as vossas mãos estão condenadas, cheias de sangue inocente!
Ainda que jejuem, não ouvirei o seu clamor; mesmo que ofereçam holocaustos e ofertas de cereais, não os aceitarei nem terei neles qualquer prazer. Contudo, Eu os destruirei por intermédio da guerra, pela fome e através das pestes.
Por esse motivo Eu os tratarei com toda a minha indignação; o meu olho não poupará, nem olhará com compaixão ou piedade para nenhum deles. Ainda que berrem aos meus ouvidos, não os ouvirei!

E assim como eles não quiseram ouvir quando Eu falei, assim também Eu não vou escutar quando eles orarem e clamarem a mim! Sou Eu,  o Senhor Soberano quem está falando;

Gente, não importa o quanto os líderes de igrejas sejam atraentes, não importa o quanto eles amem vocês, e não importa o quanto eles tratem vocês bem, se eles falharem ao pregar o evangelho da Palavra da remissão de pecados que os tornam aptos a nascer de novo da água e do Espírito, vocês todos devem entender então que eles fazem parte dos falsos profetas. Todas essas pessoas são falsos profetas e nada mais do que assalariados espirituais.
Jesus nos diz claramente para termos cuidado com essas pessoas.
Sendo assim, podemos reconhecer os falsos profetas pelos seus frutos.  
Quais são então os frutos dos falsos profetas?
São os frutos do engano que iludem a alma das pessoas.
Seus frutos, em outras palavras, são maus dentro e fora deles.
Falsos profetas estão prontos a dizer que você não é pecador, e que está tudo bem, contanto que você dê dinheiro.
E eles dizem que está tudo bem se você fizer suas orações de arrependimento, se santificar, e, é claro, trazer dinheiro à igreja.
Tudo isso são os frutos dos falsos profetas.
Ainda dirão que milagre não é vendido, sejam puros e pensem, enquanto a tempo.
Entretanto, há tantos falsos profetas na comunidade cristã hoje em dia.
Eles praticam a injustiça ao invés de fazer a vontade de Deus.
E Deus certamente rejeitará todos esses mentirosos no último dia.
Estes falsos profetas irão então protestar contra Ele quando forem rejeitados:
“Mas Senhor, porque Tu estás nos rejeitando, uma vez que nós trabalhamos incansavelmente por Ti”?
Nós não profetizamos tanto para Ti?
Nós não profetizamos que todos creriam em Ti?
Nós expulsamos demônios em Teu nome, curamos os enfermos, e construímos e dedicamos a maior igreja toda para Ti!
E nós enviamos milhares de missionários da nossa denominação, e plantamos milhares de igrejas em todo o mundo!
Como então Tu podes dizer que não me conheces já que eu fiz todas essas coisas para Ti?
Não tem algo errado aqui?
Isto não é injusto demais?
Tu não estás fazendo algo totalmente errado contra mim?
Tu estás sofrendo do mal degenerativo do cérebro?
Dizendo também ao Senhor:
“nós não profetizamos, expulsamos demônios, e fizemos muitas maravilhas?”.
Eles vão querer se mostrar como obreiros fiéis de Deus, e protestar contra Deus.
Mas o Senhor dirá a eles:
“Quem disse a vocês para me servir, vocês que praticam a iniquidade”?
Quem disse a vocês para pregar em Meu nome?
Quem disse a vocês para ensinar a Palavra? Eu mandei vocês construírem igrejas?
Eu disse para vocês expulsarem demônios?
Quem disse a vocês para trabalhar usando Meu nome, vocês que praticam a iniquidade? Quem disse a vocês para trabalhar?
Quem disse a vocês para se dedicar?
Apartem-se de mim vocês que fazem o mal, porque Eu não tenho nada a ver com vocês!
Se vocês não tivessem feito essas coisas, teria sido muito mais fácil para os meus servos verdadeiros anunciar o evangelho da água e do Espírito, mas tudo que vocês fizeram serviu para atrapalhar seus esforços.
Vocês acabaram fazendo as obras de Satanás como servos do diabo.
Agora junto com o diabo, sejam lançados no fogo eterno do inferno, vocês servos do diabo! Ouçam anjos!
Façam com que esses servos de Satanás sejam lançados na escuridão!
Todos vocês verdadeiros filhos de Deus devem tomar cuidado com os falsos profetas que não conhecem o batismo do fogo e do Espírito Santo, e que por causa disso ainda não nasceram de novo, e que estão levando as pessoas ao caminho largo da destruição.

Batizará com o Espírito Santo e com fogo, palavras de João.

Deus sempre se revelou através do fogo.
Ele selou sua aliança com Abraão no meio do fogo.
Ele revelou-se a Moisés através do fogo.
Ele conduziu o povo pelo deserto por uma coluna de fogo.
O fogo do altar não podia apagar-se.
Quando Moisés consagrou o templo, o Senhor respondeu com fogo.
Elias foi levado para o céu numa carruagem de fogo.
Deus é como uma coluna de fogo ao redor do seu povo.
Deus é fogo.
O trono é fogo.
Sua Palavra é fogo.
Ele faz dos seus ministros labaredas de fogo.
Jesus batiza com fogo.
O Espírito Santo desceu sobre a igreja em labaredas como de fogo.
Precisamos desse batismo de Espírito Santo e fogo.
O Último a usar o batismo por águas deveria ser o próprio João e não mais outros
Muitas vezes choramos e gememos em oração, pedindo:
“Senhor batiza-nos com fogo”.
Enche-nos do teu “Espírito”, mas nada acontece.
Os céus continuam fechados.
É que a nossa vida ainda está entupida de pecado.
Não podemos ser cheios do Espírito, se já estamos cheios de pecado.
Hoje há um exército de crédulos e seus pastores frios, apáticos, sem entusiasmo, sem calor.
Estes se empolgam com futebol, com política, com cinema, com negócios, com dinheiro, com grandes Templos de concreto, mas são enganados pelo demônio e ainda usam o nome de Jesus.
São crentes, mas mentem.
São crentes, mas são impuros.
São crentes, mas são desonestos.
São crentes vendendo velhacaria dando desfalque.
São crentes, mas são amigos do mundo.
São crentes, mas não batizados com fogo e Espírito Santo.

São sinais assim que é suficiente para indicar um falso adivinhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário