.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 2 de maio de 2015

Basta dar um basta

Basta dar um basta
“Guardai-vos dos profetas, que vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes.
Pelos seus frutos os conhecereis.
Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim toda a árvore boa dá bons frutos, porém a árvore má dá maus frutos.
Uma árvore boa não pode dar maus frutos, nem uma árvore má dar bons frutos.
Toda a árvore que não dá bom fruto é cortada e lançada no fogo.
“Logo pelos seus frutos os conhecereis.” (Mateus 7:15-20)
Guardai-vos dos profetas; todo aquele que chega e prega como um bom  pastor buscando seu bem estar em primeiro lugar nada mais é que o caseiro do diabo, mesmo não sabendo que o é.


Este está sendo usado pelo canal demoníaco, pois o demônio tem forças suficientemente para dizer ao ouvido do pregador que é o próprio Deus.
Só é de Deus aquele que não ouve tua imaginação, somente segue o coração, morada única do senhor o resto é o caminho mais curto para serem pertences do diabo.
Todo pregador que com lindas palavras prega para ensinar um embaraçado, mas vendo o aflito nas baixadas sem ter o que comer, ou mesmo amontoando grandes poderes jamais serás filho do senhor e não importa tua religião.
Mesmo que vós representeis uma crença em um Templo do antigo ou mesmo da novidade, saibas tu que se não colocar teu fruto a boca do faminto, jamais ergueras, pois nenhuma igreja é realmente fundada por Deus a não ser a de Cristo.
Eis as igrejas e sua denominações com seus fundadores =

O budismo não é só uma religião, mas também um sistema ético e filosófico, originário da região da Índia.
Foi criado por Sidarta Gautama (563? - 483 a.C.?), também conhecido como Buda.
Este criou o budismo por volta do século VI a.C. Ele é considerado pelos seguidores da religião como sendo um guia espiritual e não um deus. Desta forma, os seguidores podem seguir normalmente outras religiões e não apenas o budismo.
A Igreja Católica (o termo "católico", derivado da palavra grega: καθολικός (katholikos), significa "universal", "geral" ou "referente à totalidade"), chamada também de Igreja Católica Romana e Igreja Católica Apostólica Romana, é uma Igreja cristã com aproximadamente dois mil anos, desde a era de Cristo.
O Islamismo foi fundado por Maomé (Muhammad Bin Abdullah Bin Abdul Mutalib Bin Hachim Bin Abd Manaf Bin Kussay), em 610 d.C., na Arábia Saudita.
O Candomblé na África sempre existiu e existem os cultos às DIVINDADES, mas lá o Candomblé, cada aldeia tinha o seu culto particular aos ancestrais aonde todos os orixás era venerado separadamente; O candomblé foi criado e re-criado no Brasil pelos africanos aqui trazidos como escravos ao longo de mais de três séculos (1525-1851) D.C
A Igreja Luterana começou no ano de 1530 d.C. e tem por seu cabeça Martino Lutero.
A Igreja Anglicana (da Inglaterra) começou no ano de 1540 D.C. e tem por seu cabeça O Rei Henrique VIII.
A Igreja Presbiteriana começou no ano de 1541 d.C. e tem por seu cabeça João Calvino.
A igreja presbiteriana diferenciada foi fundada em 1560; e tem por seu cabeça John Knox,
A Igreja Congregacional começou no ano de 1581 d.C. e tem por seu cabeça Roberto Browne.
A igreja batista foi fundada em 1609; e tem por seu cabeça John Smith.
A Igreja Metodista começou no ano de 1729 d.C. e tem por seu cabeça João e Charles Wesley.
 A igreja metodista foi fundada por John Wesley, em 1739, quando decidiu separar-se dos anglicanos (aqui começaram as divisões das divisões das divisões... que existem até hoje);
A Igreja Cristã (também chamada A Igreja de Cristo ou dos Discípulos de Cristo) começou no ano de 1827 d.C. e tem por seu cabeça Alexandre Campbell.
A Igreja dos Mórmons começou no de 1830 d.C. e tem por seu cabeça José Smith.
A Igreja Adventista começou no ano de 1845 d.C. e tem por seu cabeça William Miller.
O Espiritismo moderno teve seu começo em 1848 D.C, na cidade de Hydesville, Estado de Nova Iorque (Estados Unidos). Duas irmãs da família Fox, Katherine e Margaretha, ouviam, com freqüência, seus dedos estalarem e tiveram a impressão de que isso fosse repetido por alguém. Não tendo uma explicação para o fenômeno, concluíram que se tratava de um espírito que queria entrar em comunicação com elas.
A Igreja Assembléia de Deus fundada nos 1870-1922; tem por seu cabeça William Seymour.
A Igreja das Testemunhas de Jeová começou no ano de 1884 d.C. e tem por seu cabeça Pastor Russell.
A Seicho-no-Ie foi fundada por Masaharu Taniguchi (1893–1985) D.C e se mundializa a partir da II Guerra Mundial
As "assembléias de Deus" têm a sua origem no chamado "despertar pentecostal" dos anos 1900
A Igreja Pentecostal começou no ano 1903 d.C. e tem por seu cabeça A. J. Tomlinson.
Umbanda anunciada aqui no Brasil, no dia 15 de novembro de 1908 D.C através da mediunidade pura de Zelio Fernandinho de Moraes incorporado pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas...
A Congregação Cristã começou no ano 1909 d.C. e tem por seu cabeça Luiz Francescon.
Os adventistas do sétimo dia começaram com Guilherme Miller e Helen White, no século passado D.C; A congregação cristã do Brasil foi fundada por Luigi Francescom, em 1910;
A Igreja das Assembléias de Deus começou no ano de 1914 d.C. e tem por seu cabeça um grupo de pastores descaminhados das outras igrejas que começaram uma associação pentecostal em Hot Springs, Arkansas, E.U.A.
A "igreja do evangelho quadrangular" foi fundada na década de 1920 D. C, pela missionária canadense Aimeé Semple McPathersom, que passou da igreja batista para a pentecostal (o tradicional 'pula-pula' dos 'evangélicos', de 'igreja' em 'igreja');
A Igreja Quadrangular (nova Cruzada Nacional) começou no ano de 1922 D.C. e tem por sua cabeça a mulher Aimee Semple McPherson.
Igreja Messiânica é uma instituição religiosa fundada em 1 de janeiro de 1935 D.C, no Japão, e tem por cabeça Mokiti Okada
A Igreja Brasil para Cristo começou no ano 1950 d.C. e tem por seu cabeça Manoel de Melo.
Pentecostal, Deus É Amor começou no ano 1962 d.C e tem por seu cabeça Davi Miranda.
A Igreja Universal foi erguida, no bairro da Abolição no Rio de Janeiro, Brasil, em 9 de julho de 1977ano d.C. e tem por seu cabeça Edir Macêdo.
A "renascer em Cristo" surgiu há poucos anos, já na década de 1990 D.C, fundada pelo empresário Estevan Hernandez;
A Igreja Mundial do Poder de Deus 1998 d. C tem por seu cabeça Valdemiro Santiago é uma congregação cristã neopentecostal fundada na cidade de Sorocaba, Brasil, em 9 de março de 1998 pelo líder evangélico.

Nenhuma destas igrejas pode ser de Deus porque começou tarde demais e tem homem para seu cabeça.
Deus é o cabeça da sua igreja!
Todas estas igrejas são igrejas falsas porque tem o batismo de água e palavras sem o fogo (Espírito Santo)!

Atualmente, porém, estamos vivendo um momento em que muitas "igrejas" são inventadas todos os dias, pois são encaradas como se fossem empresas, como um negócio.
Basta um sujeito bom de lábia, que tem facilidade para convencer as pessoas mais ingênuas.
Ele lê a Bíblia, interpreta do seu jeito, abre firma (os custos são mínimos) e aluga um salãozinho, de preferência em local movimentado. Compra cadeiras e um púlpito.
Pronto!
Já nasceu mais uma "igreja"!
Para ser "pastor" não precisa entender de história, nem de filosofia, nem de teologia: basta querer.
Simples assim!
Hoje em dia qualquer um com a permissão do Satanás pode ser chamado de Apostolo, Bispo, Pastor, Profeta, Missionário, Reverendo, Doutor, Presidente, Governo, Prefeito ou o que o Diabo permitir, pois o Grande Deus deu permissão para Satanás seu filho como um anjo governante com grandes poderes. Mas o orgulho levou Lúcifer a se rebelar, Satanás é um poderoso anjo decaído, intensamente hostil a Deus e antagonista do povo de Deus.
Por isso são pouquíssimas pessoas que percebem verdadeiramente quem é de fato de Deus, todos são de Deus, mas somente alguns serão escolhidos para estar a seu lado, e em troca do mal feito Deus dará como recompensa o sofrimento.
Todos nas sabemos que não devemos por a prova nosso Criador, mas por sermos imbecis ou porque sempre seguimos a cabeça de outro sujeito bom de lábia estamos entrando pelo cano, eis alguns exemplos;
Estamos vendo guerras e mais guerras comandada por alguns e matando milhares, como a outro que diz vou ser seu representante e subindo dela te ajudarei com coisas melhores.
Já outros pregam a paz e moram dentro do barril de pólvora, tantos outros fazem milagres com ilusionismo em frentes até mesmo das câmeras, que toda massa presente acredita, no que vê.
E como nossos Governos, Homens do ajustamento, Políticos e Representantes da nação são farinha do mesmo saco não fazem nada para mudar deixam rolar tanto para cima como para baixo.
Assim é e será até que a maioria peça o diferente, para que o Deus de todos cumpra o que ele mesmo propôs lá atrás, a onde nem nos existíamos, mas promessa é promessa, portanto cedo ou tarde ele tem que cumprir se não será o maior dos mentirosos existentes.
Aí sim seremos eternamente agradecidos pela vontade do criador, veremos Apostolo, Bispo, Pastor, Profeta, Missionário, Reverendo, Doutor, Presidente, Governo, Prefeito caírem como folha seca sem vento para derrubá-la.  
A quem possa interessar
A verdadeira Igreja começou "onde o Espírito Santo desceu do Céu e encheu pessoas que se encontravam no Cenáculo".
O derramar do Espírito, foi como a inauguração oficial da Igreja para o mundo eis a igreja do senhor.
Portanto Jesus Cristo fundou uma só Igreja neste mundo, e Jesus só pode ser a Cabeça de um Corpo, do mesmo modo como somente pode desposar uma noiva, assim como Deus teve um povo entre os vários povos;
Se não entram em acordo uma com a outra para se fundir tornando o assim uma única, jamais deves segui-las, pois elas são todas do Satanás, escrito está que o falso profeta será o admirador número.
Ele será o "marqueteiro" do anticristo, promovendo ao mundo que o anticristo seria o verdadeiro Messias, engrandecendo seus falsos milagres e prodígios, logicamente que não falando como o demônio, mas sim como se estivesse recebendo em suas bocas palavras vindo as do Espírito Santo de Deus.
Os falsos profetas também serão os idealizadores e ministradores "e fará que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres livres e servos, lhes sejam posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria.
Aquele que tem entendimento calcule; porque é o número de um homem, e é equivalente a seu trono ou poder.

Apóstolos, Bispos, Pastores, Profetas, Missionários, Reverendos, Doutores, Presidentes, Governos, Prefeitos, promotores, Juízes, advogados  sempre subiram no palanque para dizer que somos mentirosos e tentarão nos condenar, pois eles querem e pretendem serem donos da verdade.
Mas simples é, simples será olhem para eles e vejam o quanto acumulam.
seria tão bonito viver com a pratica do bem e o bem compensa tudo, pois fortalece o amor.

“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim, basta dar um basta no que não presta..




Nenhum comentário:

Postar um comentário