.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 3 de março de 2015

Comerás do trabalho.

Comerás do trabalho.
Senhor meu Deus, se é que posso chamá-lo de meu Deus.
Deus:
Perfeição, Soberania, Único, Eterno, Imutável, Incontestável, Inquestionável, Palavra, Puro, Verdade, Imaculado, Criador, mas senhor lembra-te que desde ainda nenê, eu pedi a seu filho, estando eu sufocado goela abaixo para ter pela primeira vez tua ajuda e nada aconteceu.
Senhor nem deste bola ou não foi me permitido.
Senhor tu sabes bem do que falo, amargou por toda a minha história.
Noutra vez pedi para um burro e o socorro veio imediato, sabes como foi o acontecido.
Vezes por vezes senhor falei teu nome mesmo as escondidas, olhando ao leo, mas jamais o avistei e mesmo assim gloriava a imensidão e nisso sabes que não é mentira.
Quando sai sem destino chamei por ti, mas nada aconteceu a eu, por fim clamei ao Espírito Santo e fui atendido rapidamente.
Quanto mais preciso mais me enlapo nas profundezas das coisas que faço sem querer por fazer, e se permaneço fazendo o que não quero fazer; é porque tu permites, mas por amor não venha me condenar por coisas que não pedi, ou se pedi foi sem saber que desejava.
Senhor já faz tempo que pedir é meu maior defeito e resposta que é bom não chega a Eu.
Se der, perdoa-me, ainda vivendo com está vida que tenho.


Sendo vos o Deus da Perfeição, Soberania, Único, Eterno, Imutável, Incontestável, Inquestionável, Palavra, Puro, Verdade, Imaculado, Criador, porque permite o que foge à verdade; enganador, ilusório, como pregoeiro da razão.
Serás que teu nome é mesmo Deus ou uma invenção do homem a arrancar notas para se sair na luxuria, mas, eu não entendo porque meu senhor se fala teu nome vendo pedintes sem rumo a navegar; e tu consentes.
Como meu senhor é dolorido sem sentir dor nenhuma; olhar e não ver nada, pedir e não receber, se não pagar pelo pedido, ficas a deriva como o barco sem comandante; entendes o que estou dizendo, espero meu Deus que não vais me condenar por pensar assim, dessa maneira, sabes que no meu íntimo eu muito o admiro e respeito.
Mas acho também no meu íntimo que tu deixastes o que inventou, senhor o que falo sabes de onde tiro e que sendo certo ou errado é permitido por vos.
Só o fato meu Deus de ter poder para colocar uma vida no mundo e tirar a hora que bem entender já é o suficiente para saber-nos que todo o poder é de tu.
Só acho meu Deus, que está fugindo da raia e do que foi escrito, se pedires recebereis, estou me sentindo um vaga-lume se brilho.
Coloca teus olhos onde precisa o meu Deus, veja o que estas a acontecer dia a dia, somos geração nova e não podemos, ó Pai, vivermos com cruz e mais cruz sobre os ombros, pelos poucos que querem estar a frente, ouça a vos mesmo, que um dia disse enxugarei as lágrimas de vossos olhos.
Dai-me vida dentro dessa vida que vivo, para que possa viver, mas não condene-me a torta direita, pois respeito meu semelhante e não digo a ele o que fazer para achar o senhor, sei que o dia a dia o trara a todos.
Senhor meu Deus, criador de mim, dai me forças para tudo, mas, no momento o que desejo é meu sustento, o resto chega, conforme precisa, pai eu preciso sabes bem do que.
Nem sei senhor rezar, orar, no momento o que faço é pedir, dai-me para ver se não te dou louvor por dentro e por todo sempre, como farei-te senhor louvor vendo os acontecimentos que nos cercam como farpados, mas mesmo sem o que peço a ti, sei que estas comigo, pois se não estivesses jogaria me na cova da destruição corporal.
Até mesmo esse modo de falar contigo me é permitido por tua vontade e bondade, não afrouxas senhor nas tuas palavras, mantenha o de melhor, destrua o que não estiver certo e dentro da tua permissão, ainda rápido para a próxima geração não ser como nós, sofredores.
Templos erguem sem sentido, ó senhor, onde ha milhões de pessoas sem grão de trigo, e o concerto por vos é fácil, tu sabes do que se é preciso, aja logo, prega o milagre indo a farmácia antes é certo isso meu Deus Pai.
Senhor vos derrubas com seus ventos e tempestades os casebres, e deixa os palacetes de pé, jamais entenderei o do porque isso.
Foi escrito meu senhor, que os pássaros não semeiam e nem se preocupas com o que colher para seu sustento, mas também foi dito que do trabalho viveras, a desentendimentos nas palavras ditas aí senhor, como pode alimentar-se sem semear, viveras as custas de quem as sameias.
Então sai o homem à sua obra e ao seu trabalho, até a tarde”; “Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.”.
Perdoai-me por ser tão, assim desse jeito, mas se eu sou é porque permites; Senhor dou porrada no vão, falo o que não desejo, respondo o que não me perguntam, e tu nada faz para ter-me a mudar.
Senhor sou fruto da semente que fora enterrada no ventre e se me ergui dessa maneira fora-me a permitido, ou teria arrancado-me da entranha com o líquido que saí e jamais o deixaria ter-me nascido, então vinde a eu a tua ajuda o rápido que se é preciso.
Cansa também ó senhor, pedir, pedir e pedir sem rápido ser atendido, que milagre é este que deve ir implorando dias após dias para que chegue, o milagre deve, em minha humilde opinião ser como o capotamento que a lataria vire prancha e todos não sofrem se quer um arranhão isto sim é milagre, curto e rápido.
Dessa maneira que não o louve, mas aquele que se vai indo devagar a medicina como pode ser milagre, creio que milagre deve de ser e é instantâneo e não programado para se curar.
Senhor vinde a mim que preciso, por um pouco mais estejas sempre aos que mais necessitam de ti, ande rápido, rápido e cumpra com o que foi escrito, muito antes de eu ter chegado, se pelo sangue foi todos perdoados porque ainda permites pecar, sei que direito nenhum tenho das respostas, mas seja bom, dizer que é bom todos dizem, mas serás que és mesmo de coração.
Perdoa-me por dizer, mas quantos e quantos voam ceus de um lado para o outro gozando as custas de inocentes trabalhadores e muitos sem cama para sonecar.
Senhor faça por todos que precisam, como a eu estou, e o que preciso é tão pequeno, e sabes bem disso, se der, me dé, mas se não puder, ao menos por outros que faça o melhor, os ajudem.
Obrigado, Amem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário