.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Oração para teu amor te procurar

Oração para teu amor te procurar
Neste momento onde quer que você esteja.
Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.
Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.
Agora mesmo você está com vontade de me ligar.
Agora mesmo você está pensando em mim.
Você vai tentar resistir.
Não resista.
Se voce não me ligar agora,
Vai me ligar mais tarde.
Ou amanhã... Ou depois.
Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.
Você compreenderá que esta apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença.
Neste exato momento você vai pensar em mim.
Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.
Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência.
Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda.


Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.
Assim seja.
Com todo o meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar.
Ceda a está oração que estou esperando por você

Oração para conseguir dinheiro
Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
(CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre.
Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em  seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo  o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
E poder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam...
Que o dinheiro venha até a mim o mais rápido possível AMÉM...
           
Oração forte para chamar alguém.
Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás...
Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas!
Atrás de mim (seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso.
Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado.
Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim.
Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas.
Que nenhuma (rival) consiga nada com ele.
Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.
Que ele, (fulano), me procure a todo instante.
 Hoje, agora, desejando estar ao meu lado.
E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.
Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo.
E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim.
Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz.
Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor.
Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar-se a mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado.
Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio.
Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor.
Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo.
Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas.
Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos.
Abra todos os meus caminhos.
Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.
Ajude-me na parte financeira também, pois estou precisando muito de dinheiro.
Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento.
Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais, e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim.
Minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje aos meus pés.
Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário