.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 5 de janeiro de 2014

A Ira de Deus

A Ira de Deus
A palavra ira significa
“Ódio ou rancor".
Ódio é definido como "aborrecimento intenso”;
Rancor “é mágoa guardada por uma ofensa ou um mal recebido”.
Assim é a ira.
E esta ira nada mais é que a ira de Deus.
E a Bíblia nos diz que a ira é um dos atributos divinos.
O hábito moderno na maioria dos templos é falar pouco sobre esse assunto.
Uns dedicam em seu santuário somente a três coisas básicas em suas missas: Nascimento, morte e ressurreição, pouco mais alem do que isso.
“Missa celebração da Eucaristia, sacrifício do corpo e do sangue de Jesus Cristo, feito no altar pelos Mistérios de um sacerdote” missa é uma tradição que se formou da Igreja, com a intenção de sufragar a alma da pessoa falecida (Morta).
Outros pregoeiros somente saem gritando é berrando dentro e fora de seus templos por milagres sem mesmo dizer quem é de fato Deus.


Nem falam que Jesus veio para salvar Espíritos e não Corpo, corpo é carne e carne será consumida pela terra, portanto o corpo jamais será salvo.
Imbecil aquele que pedir salvação para o corpo, a destruição do corpo é o preço que se tem que pagar Pelo pecado cometido, ainda sim se não mudar ficara os juros sobre juros acumulando-os para ser quitados depois, e quem haverá de saldar será o Espírito com aflições e tormentos.
Deus deixou a astúcia e ciência para que os homens pudessem descobrir remédios para alivio das dores corporais, mas jamais foi dito em nem lugar que o corpo teria um milagre para se salvar ou mesmo ser curado.
Jesus ressuscitou Lazaro, mas não disse; Seu corpo terá vida eternamente, um dia lá adiante Lazaro morre, com 67 anos, da mesma enfermidade que já o havia levado, quando era um homem mais jovem em Betânia.
Lazaro morreu do mesmo jeito e da mesma enfermidade, viveu um pouco mais após a ressurreição talvez porque naquela hora não era o exato momento de morrer.
Pela Fé de um Espírito vivente em um corpo com seu bom pensamento o milagre acontece e por uns tempos pode sim este corpo viver na face da terra, mas jamais ficara enraizado, nem mesmo uma árvore ficará para a eternidade.
Sabe-se que existi árvores que estão ficadas por centenas de anos, ate que o cupim dá se em suas raízes fazendo-a assim cair com o vento vindo do sem rumo, assim é o corpo humano por mais que se cuide cedo ou tarde tomba.
Deixai-o - as de memtecagem e sintam se fortes no aconchego, o criador existe para aqueles que o a respeita como Pai, Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor, mas não sejais fanáticos enlouquecidos na gritaria buscando milagres onde Deus não está.
Eis o exemplo Jesus entrando no templo, passou a expulsar os que ali vendiam e compravam; derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas.
Não permitia que alguém conduzisse qualquer utensílio pelo templo; também os ensinava e dizia:
Não está escrito:
A minha casa será chamada casa de oração para todas as nações?
Vós, “porém, a tendes transformado em covil de salteadores”.
É o que acontecem com os templos de hoje em dia e não é um único, mas em todo local de oração.
Exemplo, se onde foi construído para oração ao senhor não se deve vender nada ou cobrar, absolutamente nada, nem mesmo no pingar de óleo bento.
Deve os irmãos se reunir cada qual dando o pouco que puder se assim o desejar para construir um local de reunião e oração.
Construído o local, juntam se novamente com o pouco que puder de cada para pagar despesas do mês, somente isso nada mais que isso, essa é a casa do senhor o resto e atormentação do demônio que faz seu inquilino pastorear buscando melhorias para si.   
Muitos estudam para se tornar um eclesiástico, chamam isso de vocação, jamais falam à verdade que atrás da inclinação está à vontade de ser diferente dos outros e sempre estão procurando cargos mais elevados são como um membro de um órgão colegial representativo de um município a querer chegar ao cargo de presidente.
A diferença é que o representante se não fizer por bem fica pelo caminho, o eclesiástico só perde o emprego se fizer acontecimentos daninhos.
Pregadores por outro lado não tem disso, na maioria nem mesmo estudos suficientemente têm isso jamais importará, pois sabendo ser como o leão já é o ideal.
Os que se dizem serem vindos da parte do senhor, tanto de um lado como do outro pregam, oram para seus ouvintes dizendo que se os acompanhar naquele templo será salvos e receberam milagres, mas estes pregoeiros de gritarias, e carregadores de argilas se tornam mentirosos, perversos frente ao senhor que lança tua ira a todos.
Nenhum pregador ou eclesiástico ficara falando da ira de Deus dentro dos templos, pois Pastores, Bispos, ou mesmo Padres não devem e não podem ficar citando em suas pregações a palavra ira de Deus, sabem eles que se falar a verdade não alcançaram seguidores para seus santuários de ilusões.
Eles os que se dizem homens de Deus muitas das vezes estão sendo usados pela força do maligno, sem saber que estão; muitos quando suas coisas não andam bem ficam mal humorados, arrogantes ate invejosos com seus comparsas "etc.". 
Estes pregadores, eclesiásticos não falam da ira do Criador, pois como conseguiriam a erva suficientemente para manter seus santuários e aumentar seus patrimônios mundanos.
Nunca chegaram ao circo da veneração falando a verdade seja ela qual for, pregam usando palavras bonitas para milhões de pessoas dizendo que devem fazer o bem, mas será que eles fazem mesmo o bem?
A ira do Criador está sobre nós por culpa dos primeiros que falavam dele e usavam todo tipo de idolatria e assim sendo estamos pagando caro por isso, mesmo vendo os acontecimentos avistas a raça não se modifica preferem viver na mentira a enfrentar a realidade do sim e do não..
A ira do Altíssimo está aí provando que o caminho está errado e poucos estão vendo isso, poderia mostrar pelo caminho certo e dizer a verdade sobre o que foi escrito desde o começo da existência humana. 
Em quase todo livro santo esta escrito sobre a ira do Criador, falam que o Criador não é vingativo, mas em Deuteronômio 32-35, vemos o Altíssimo falando, que a vingança pertence a Ele, e a ira de Deus está sobre o mundo.
Notem que a ira do Criador está por toda parte do mundo, e em todo canto que possa existir um ser vivo, aqui devastação com tempestade de águas e ventos.
Ali secas que racham o solo, acolá fogo saindo da terra, todo tipo de coisa ruim acontecendo, gente perdendo vida com outras vidas, doenças que chegam para matar etc., etc. e "etc.".  . 
Portanto devemos ser reais e viver verdadeiramente no concreto no ideal do criador e andar conforme a tua curva e jamais nas falas de um homem pecador.
Deixemos de tere tete, o que esta por aí não passa de uma ilusão, vais à igreja e fica toda vida a espera de um milagre e não recebeis, pense bem se vais a uma corporação é porque colocou de certa forma uma pitada de Fé, se não recebe de imediato o que precisa não se iluda estais sendo usado.
Certo dia, um centurião foi encontrar Jesus e disse-lhe: "Senhor, tenho em casa um criado com paralisia, que está com muitas dores".
Jesus disse-lhe: "Eu vou lá curá-lo".
O centurião respondeu: "Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha casa, mas dizei uma só palavra e meu servo ficará curado".
Então Jesus disse: "Vai e faça-se como crês".
Nessa mesma hora, o criado ficou curado.
Veja como foi alem do instantâneo o milagre recebido pelo Servo do Centurião, Jesus nem a casa do Centurião foi e o servo foi curado, ou melhor, teve uma chance de viver um pouco mais sem a maldita paralisia.
Se voce freqüentando lugares que se dizem santos com sua imensa Fé e não recebe de imediato o milagre de que precisa é porque estas sendo iludido e pode ate largar o Espírito para o capeta sem que perceba.
Pare imediatamente de frequentar o recinto, se tens mesmo Fé no Criador e em seu Unigênito entre em vosso quarto e pedi pronto só isso, jamais pague a um homem que usa palavras bonitas, e não se esqueça jamais que está escrito Deus é Ciência e Conhecimento vem de Deus.
A Fé faz instantaneamente o milagre acontecer podes ter certeza disso, pois Fé é certeza e não Esperança, esperança é somente para aquele que tem uma perspectiva de se sair bem no futuro, como um estudante que pensa em seu vindouro.
Deus condena a Divisão de Igrejas
Há vários versículos assustadores de Deus repreendendo a Divisão das Igrejas, leia quando tiver paciência esses versículos 1 Corintios 1:10-13. Leia: 1 Cor 12:20 , Efésios 4.4, 1 Cor 12:12, 1 Cor 10:17, Rm 12:5, Efésios 2.6.
Este negócio de abrir várias igrejas é questão de dinheiro.. Lucro... Porque, se não existisse o dizimo e vendas de fetiche, não haveria candidatos de sobra para serem Bispos, Pastores, Eclesiásticos etc.
Um fetiche é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos.
Quem ainda crê na ira de Deus (nem todos o fazem) fala pouco sobre ela, e talvez pense pouco também sobre isso. Em uma época que se tem vendido vergonhosamente aos deuses da ganância, orgulho, sexo e egoísmo, a Igreja apenas emite murmúrios sobre a bondade de Deus, e quase nada enuncia sobre seu julgamento.
Quantas vezes você ouviu falar a respeito disso no último ano. Ou, se você é ministro, pregou algum sermão sobre a ira de Deus?
Quanto tempo faz que um cristão mencione diretamente esse assunto no rádio ou na televisão, ou em pequenos sermões de meia coluna que aparecem em alguns jornais e revistas?
(E se alguém o fizesse, quanto tempo passaria até que alguém lhe pedisse que escrevesse novamente sobre o assunto?).
O fato é que o assunto da ira divina tornou-se praticamente um tabu na sociedade moderna, e os cristãos em geral aceitaram essa definição e se condicionou a nunca levantar o assunto.
Poderíamos perfeitamente perguntar se essa atitude está correta, já que a Bíblia se comporta de modo bem diferente.
Não é possível imaginar que o julgamento divino fosse um assunto muito popular; entretanto, os escritores bíblicos se referem a ele constantemente.
Uma das coisas mais impressionantes sobre a Bíblia é o vigor com que os dois Testamentos destacam a realidade e o terror da ira de Deus: "Um estudo da concordância mostrará que nas Escrituras há mais referências à cólera, fúria e ira de Deus do que ao seu amor e bondade”.
A Bíblia afirma que Deus é tão bom para aqueles que confiam nele, como é terrível para os que não confiam:
A Bíblia também não nos apresenta a ira de Deus apenas por meio de declarações gerais como as citadas.
A história bíblica no último capítulo, proclama em alta voz tanto a severidade como a bondade de Deus.
Assim a Bíblia poderia ser chamada "o livro da ira de Deus", pois está repleta de narrativas da retribuição divina, desde a maldição e expulsão de Adão e Eva em Gênesis 3 até a derrota da Babilônia e o grande tribunal de Apocalipse 17,18 e 20.
Ira de Deus está sobre todos é a culpa é dos não condenados desde o passado ate os dias atuais.
Quem monta no cavalo do vizinho sem cabeçada é lançado na cerca farpada.
Os Pastores ou Eclesiástico tem a função de ensinar a palavra de Deus, aconselhar os membros da igreja, dar-lhes apoio espiritual, moral, sentimental, financeiro, enfim o que for preciso.
A gente sabe que alguns Pastores ou Eclesiástico não cumprem essas obrigações que devem acima de tudo ser feitas por amor.

Se um membro estiver em dificuldade, Pastor ou Eclesiástico faz uma reunião de todos e conforme a precisão doa-se o suficiente para o necessitado isto é o templo do senhor, fora disso é domínio do demônio e que não chega a Ira de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário