.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O Chamado;

O Chamado; Contexto Espiritual.

Eu Espírito vejo e ouço tudo através do corpo que escolhi para meu viver e este corpo foi escolhido bem antes de minha estadia dentro do vácuo que me concebeu por nove meses para que o corpo que é meu saísse conforme a vontade do Senhor.
Logicamente que com a permissão do Santíssimo Criador, cheguei ate este corpo que foi doado a mim o Eu Espírito por meu pai e mãe terrenos, que por sua vez receberam também os vossos corpos por meus antepassados.
Fui expulso de dentro do corpo de minha mãe na hora que era prevista para isso.
Sou grato a eles por me conceder um corpo para minha morada enquanto eu tiver que permanecer nesta terra que um dia sairei, mas que também poderei noutro dia voltar. 
Sei que sairei deste corpo e voltarei talvez em forma de outro ou não, quem sabe; Isso vai depender do meu Santíssimo Senhor Criador que me concebe o viver.
Claro que para Eu Espírito ficar entendido e com conhecimento foi preciso ter um pensamento para dominar meu corpo o qual vivo.


Por um outro lado é com eles o corpo e pensamento que venho aprendendo tanto o que há de bom como o que existe de ruim, seja para o espiritual, seja para o corporal: Dentro dessa existência que foi me dado, o corpo que escolhi para o meu viver é que mais sofre.
Este meu corpo é sofredor de todas as maneiras que existem, sofre com dores de doenças, sofre com aflição, desgostos, tristezas, como sofre também por saudade, por até alegria que são poucas.
Este meu corpo se transforma completamente a cada dia que passa e basicamente no pior; uma vez que sei que sendo assim ele vai caminhando para o fim de sua existência.
E é o pensamento que escolhi que me transmite tudo isso, portanto se o corpo está caminhando para seu final Eu Espírito sei que também logo deixarei de existir por aqui.
Com está vida que vivo meu pensamento está me ensinando que tudo que passo por está terra de experiência nada mais é que para meu aprendizado melhor.
O pensamento agora a está altura da vida me repassa dizendo que em toda a caminhada que eu fiz muita das coisas que o corpo fez poderia não ter feito, mas Eu sei que isto é pura mentira.
Claro que meu pensamento sempre me iludiu no intelectual e no emocional e Eu Espírito permiti sempre que o pensamento planejasse tudo para o corpo executar, completando assim seu desejo.
Eu Espírito bem lá no fundinho sempre soube que tais loucuras não serão bem vindas para meu Senhor Santíssimo Criador
O pensamento que também é meu e sendo ele o mandante de tudo tanto faz o corpo como Eu Espírito sofrer, claro que sim, Eu Espírito poderia ter evitado muita coisa, mas não quis e foi sempre também meu desejo de ver e ouvir meu pensamento buscando doidices para este corpo passar.
Eu Espírito sou muito pratico deixo meu pensamento ficar solto em tudo pensa o que quiser pensar e manda o corpo fazer o que desejar, eu não intrigo com ele, pois com isso estou sempre melhorando e aprendendo também com eles, corpo e pensamento.
O pensamento me faz ver que não sou santo e nunca serei, pois o meu Criador assim desejou e é, portanto que vivo dessa maneira, cada um com seu cada um.
Eu vejo que muitos viventes nesta terra se acham dos grandes com o que pensa e com o que faz, mas não estão aprendendo nada nem com vossos pensamentos, nem com vossos corpos.
Estes se distribuíram nesta existência para nada, ou somente para viver com suas lutas malucas, achando que somente obtendo bens é o melhor, este nada esta aprendendo com seu pensamento e corpo que lhe foi dado.
Eu Espírito nem poderia deixar meu pensamento dizer ao corpo sobre este assunto, pois sei que meu corpo com suas mãos ou boca fará de tudo para expor o que vejo.
Hoje vivo sem grandes desejos estou Eu Espírito não mais deixando o pensamento procurar loucuras para o pobre corpo executar, com isso ainda mais tempo eu tenho para aprender com eles corpo e pensamento.
O pensamento deixando o corpo quieto, sem muito que fazer torna-se muito melhor o meu aprender, pois o mais preso o pensamento refleti melhor, com isso Eu Espírito sou capaz de entender o tudo que vejo e ouço.
Quando meu Senhor Santíssimo Criador fez este mundo ficou só, claro que milhares dizem por aí que foi num estrondo disso ou daquilo que formou está terra, já outros dizem que foi com sopro; Isso não importa o extraordinário é que ele o fez tudo.
Em seu mundo ele via que tudo que fez foi bom, mas sendo só resolveu nos mandar e assim fez um primeiro corpo com um pensamento e neste corpo e pensamento já morando um Espírito.
Deste corpo fez a continuidade de todos, sendo que foi nos permitido fincarmos por pouco tempo caminhando de um lado para outro enquanto vivermos aqui.
Com o desenvolvimento e crescimento da raça, os Eu Espíritos deixaram seus pensamentos dominarem e desejarem coisas que não é propícia ao criador, mas o criador nos deixou e é por isso que se vê tanto acontecimento entranho e inexplicável que todos deixam passar ou somente troca de posição.
Outros Eu Espíritos com seus pensamento e corpos imundos que outrora por aqui estiveram procuraram lances para nos trazerem muitas das doenças que existem espalhadas pelo mundo do Criador e muitos ainda continuam com essa maleita de desejos.
Já, no entanto outros que também caminharam por está terra procuraram com seus pensamentos criarem coisas boas para melhorar nosso corpo vivente e muitos nos dias atuais continuam fazendo remédios de alivio, mesmo sabendo que não existe cura definitivamente para um corpo, pois o corpo foi planejado a se extinguir.
Com essa imaginação o pensamento sendo mandante em tudo planeja rapidamente o que ganhar para o corpo que vive a seu comando, ele faz isso, pois tem permissão do Eu Espírito para agir tanto no corpo quanto no Eu Espírito é pacto desde a existência do primeiro, portanto o Eu Espírito deixa eles corpo e pensamento fazerem o que quiser.  
Vejo então que muitos dos viventes planejam e executam coisa que não se deveria fazer, mas pena para eles, que nem vendo sofrimentos de outros não aprendem nada.

Analisam então e alcançam o entendimento em vossos pensamentos para se ter uma aprendizagem melhor, note que um Eu Espírito que tem o pensamento e corpo de um político nada mais é que um talhante, sem nem mesmo ser proprietário.
Outros aproveitando o embalar do sofrimento de muitos com seus corpos em dores fazem mil e uma para se tornar um salvador, induzem aqueles menos favorecido de pensamentos intelectuais a deixar o ultimo centavo em suas cumbucas para deitar e rolar no distanciar da visão daqueles que lhes proporcionaram a maravilha.
E eis que falo do Eu Espírito com seu pensamento e corpo mais imundos que o estrume do gato, é os que se dizem tementes ao Criador: E ainda dizem que foram chamados para executar tal obra não passam de escarnecedores.
E eis que há muitos exemplos das passagens de outros que estiveram por aqui e jamais aprenderam com um bom pensamento, pois deixaram que o pensamento o dominasse por completo, não se lembram do Eu Espírito que dominou o ar e logo seu pensamento o fez a si destruir.
Tantos outros, uma infinidade de pensamentos aproveitadores dos menos favorecidos que aqui estiveram e não passaram de nada.
Quem não se lembra ou já não ouviu falar daquele Eu Espírito com seu pensamento e corpo louco que foi acusado de atacar pequenas fazendas e cidades em sete estados além de roubo de gado, seqüestros, assassinatos, torturas, mutilações, estupros e de nada valeu sua passagem e com certeza não aprendeu nada com seu corpo e pensamento.
E como saber se o Criador não permitiu sua volta a terra para dar-lhe uma outra chance de aprendizagem e ele esta por aqui e acolá tentando se redimir ou quem sabe não esta fazendo pior do que antes.
Sei que não tenho direito nenhum de falar muito menos julgar outros, mas sei que com isso que vejo e ouço estou aprender para o meu melhor.
Eu Espírito deixo meu pensamento solto para receitar o que meu corpo deve fazer e com isso fico na espreita observando os acontecimentos para ser um melhor sabedor.
Por vezes Eu Espírito tendo bronquear com meu pensamento para ele não fazer muitos danos ao meu corpo, mas tal é infeliz que nunca ouve por completo, ele sempre quer sair à frente, então Eu o deixo quieto e que faça o que quer.
Também sabe meu pensamento que o que ele manda o corpo fazer pode ser muito prejudicial a ele mesmo, nem sempre ele pondera assim, continua dominando o corpo para isso ou aquilo e com isso o corpo cada vez mais se enfraquece e o cansaço chega.





Nenhum comentário:

Postar um comentário