.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu te amo 11/11/13

Eu te amo
         Não há uma expressão exata,
Para definir o que quero e preciso dizer...
Mas quem sabe agora consigo
Expor em palavras escrita,
O que estou tentando em pensamento.
Posso chamá-lo perfeitamente de amiga,
Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,
E nunca reclamou disso,
Curti todos os momentos que estamos juntos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você, cuidando e amando...
Saber que tem alguém que reza pelo simples
Fato de estar bem.
Alguém que se preocupa que vela por meu sono.
Você tem as melhores qualidades de uma mãe,
Não digo isso porque é minha mãe,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial
Do meu lado.
Mãe eu te amo, obrigado por existir..


Nenhum comentário:

Postar um comentário