.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vigiai,30/10/13

Vigiai,
Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são para o princípio de dores.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
Anote bem aqui o que Jesus disse – (Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos).



O que vem acontecendo com os falsos profetas e pregadores das igrejas, a maioria é como os políticos que trocam de partido como se muda de camisa.
Veja os exemplos, todas as igrejas que vem surgindo com o tempo seus postares e pregadores são do mesmo ninho.
Eles por não ter uma coleta elástica a seu favor guerreiam se entre eles, ficando o mais forte, os outros fracos saem da facção formando um outro altar almejando ganhos mais condizentes.
(Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão);
O que Jesus disse é correto, quando falou, surgirão falsos cristos e falsos profetas, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Uma das profecias mais interessantes da Bíblia diz respeito à abominação da desolação. O elemento que faz esta profecia especialmente intrigante é que Jesus a identifica como um sinal específico de que o fim está próximo.
Os falsos profetas e pregadores já estão em toda parte do mundo montando seus altares para usar o nome santo do Cristo para se gloriar e arrecadar do suor dos humildes seu bem estar.
São três: a abominação da desolação
A abominação da desolação nos dias de Daniel (que envolvem o primeiro templo).
A abominação da desolação no tempo de Jesus (que envolvem o segundo templo).
E, finalmente, a abominação da desolação no tempo do fim.
Que está sendo nos dias atuais;
Jesus tinha razão quando disse farão milagres fortes usando meu nome, e estão tentando mesmo, mas para aqueles que entendem corretamente a palavra sabe que não é bem assim..
Quando Jesus fez seus milagres ele não programou nada não pediu nada; nem usou de artifício como os pregadores estão usando por aí e é em todo mundo.
Os milagres de Jesus.
Filha de Jairo = Jesus vai até a menina e, pegando na sua mão, pede para que ela se levante, fazendo com que todos ficassem maravilhados.
Ressurreição de Lazaro =Jesus pediu e a pedra do túmulo foi tirada. (Então “Levantando Jesus os olhos ao alto, disse: Pai rendo-te graças, porque me ouviste. Eu bem sei que sempre me ouves, mas falo assim por causa do povo que está em roda, para que creiam que tu me enviaste”).
Lázaro, “que estava sepultado havia quatro dias, saiu vivo do sepulcro”.
Tanto um como o outro milagre tinham pessoas presentes e foi por todos comprovados.
Nos dias atuais os falsos pregadores utilizam de recursos e também de falsos e mentirosos testemunhos e alem disso também usam de papeis assinados por médicos, para dizer que estão fazendo Milagres, vale-se da medicina ciência doada por Deus.
E o pior de tudo é que os próprios médicos que estudaram anos afio não dão valor a sua medicina deixam os falsos pregadores usarem as pessoas que dias atrás foram por eles examinados e tratados, onde os mesmo receberam medicamentos para combater os males que estavam nos hospitais ou ate mesmo pronto socorro.
O milagre existe, mas é como Jesus fez rápido, ao vivo e a olho nu para que todos os presentes comprovem os episódios.
Em baixo seus assessores gritam feitos malucos dentre a multidão dizendo Pastor aqui uma mulher esta andando, porque a mulher não fora levada ao palco para que todos lá embaixo vissem e ouvissem a mando do andar.
Porque um pregador que diz fazer milagres não separa um corpo de um Gêmeo siamês ao vivo, ou não ressuscita um morto na presença do povo como Jesus fez, porque ele também esta sendo usado e não tem poder para isso, alem de ser enganado pelo poder ainda usa a crença do fanático religioso.
Os entendidos entendem:
Eles os falsos pregadores discutem entre eles, não aceitam que outros falem a verdade sobre a palavra de Deus, se dividem em montes tanto é que por aí existe milhares de seitas religiosas, mas pergunte se elas sobrevivem sem arrecadação do fieis.
Jesus ressuscitou morto de quatro dias, já com certeza fedendo, o que seria um corpo siamês para ele separar e não deixaria seqüelas.
O que quero dizer é que Deus deu a medicina humana e eles os médicos são capazes de reconstruir um corpo e ate mesmo separar um do outro, menos aqueles que vem em duas cabeças em um só corpo, estes são para exemplo do não esquecimento de que Deus existe.
E porque os políticos deixam os falsos pregadores irem construindo seitas por aí, muito simples os políticos também são falsos como anzol reto eles quando deseja se eleger buscam hoje em dia ajuda as congregações por isso o aumento de tantas facções.
Se Deus é único, não existe vários altíssimos, por isso tudo que se divide é coisa do maligno.
Está escrito que Jesus entrou e quebrou tudo que era vendido no templo, por isso os filhos de Deus mesmo sofrendo por algum tipo de padecer não caem na conversa dos falsos pregadores, eles esperam na paciência a vontade do Criador a ser cumprida com a intercessão do filho Jesus Cristo. 

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Senhor somos um povo que sonha
Um povo que reza e crê,
Acenda a Luz da Esperança
Ao pobre que nada tem ó senhor.
Mostre que a maior riqueza
É viver fazendo o bem,
Sem distinguir a quem
Não permita ó Senhor
Que o homem ganancioso e falso se sobressaia.
Não consentir que o homem utilize o nome de Jesus para enganar.
Cuide ó Senhor

Dos Humildes Filhos Teus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário