.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Executores 21/01/13

Executores
A natureza dá tanto presente e tanta beleza, para nós que não damos valor devido a ela.
Não sabemos tratá-la como merece de verdade, cada dia que vai passando nós a destruímos, sem pensar nas conseqüências futuras.
Estamos todos os dias dando a ela de presente o sonho que temos de pior, que é a nossa vontade de se ter, para viver.
Atiçamo-la a com nossas varas de fogo, estamos acendendo o pavio, os quais colocarão fogo no estopim, para a explosão do barril de pólvora, para a nossa destruição.
Sempre estamos sonhando alto de mais, pois dela sempre queremos muito e não damos nada em troca, nem cuidamos dela com amor e respeito.
Dela somente estamos querendo, suas matérias prima, dela tira os nossos bens materiais, tanto para nossa parte interna, como para a externa.
Dela tiramos nossos sonhos de luxo, de desejos e nunca vamos compreendê-la, a natureza também sente e vamos ver o nosso fim.                            
Ela vai vingar na hora certa e exata, sem qualquer sentimento, foi o que demos a ela, somente o de ruim.



Podemos esperar que não tenhamos troco nenhum, sabemos muito bem disso, ou não queremos aceitar, até fingimos sempre e não estamos nem ai, para ela.
             Mas ela sabe bem direitinho o que vai fazer, pois já esta mandando para nós avisos.


Pelos seus soberanos carrascos executores, nenhum homem na terra terá poder de impedir por mais cristão que seja, é a lei e com a lei não se brinca.
A estes carrascos não estamos dando ouvidos e nem os respeitando como se deve, além de admirá-los temos que temer e respeitá-los a cima de tudo, pois estão cumprindo ordens do todo ser.   
Eles são os quais fazem as obras determinadas pela mãe natureza.
Como já temos as minas de água secando.
Porque nós tiramos das fontes e nascentes as grandes matas, as quais puxavam as minas para cima e não é porque a água esta acabando, mas sim por termos as destruídos.
Ai está um executor da mãe natureza a falta de água para o viver.
            O executor vento é outro que assombra, com seu serviço bem prestado vem arrancando arvores, destelhando moradias, levando tudo que se encontra pela frente.
Levantando do chão sonho que os homens fizeram com as mãos e sonharam em ter como bens materiais.
            Outra é a executora tempestade de chuvas, que vem alagando cidades e mais cidades, deixando tudo em baixo de água, desmoronando serras, levando ruas inteiras, pontes, represas, asfalto e principalmente pessoas, que são levadas pelas correntezas e nunca mais foram vistas.               
Deixando após sua passagem tristezas dores e desilusão do sonho de ter.
            A mãe natureza também tem seu executor vulcão, para quando precisar cumprir uma tarefa mais forte, ele fará com toda sua ira, o que ela determinar.
Isto pode acontecer a qualquer momento, hoje ou amanhã, pois ainda não foi dada a ordem para ele executar nenhum serviço de mais precisão.
Neste momento ele somente jorra algumas faíscas lavas e algumas pedrinhas morro abaixo e fumaça. 
Quando a natureza mandar, ele jorrara não mais faíscas e sim seu fogo como se fosse um dragão, para todos os lados e com tamanha rapidez que não existira mais nada sem queimar. 
Não terá mais uma pequena lava, suas pedras serão derretidas como se derrete um chumbo para fazerem chumbadas.
            E o outro executor terremoto que também é um subordinado da natureza, aquele que faz tremer tudo, trazendo completamente destruição.
Este ainda não atacou como um leão a caça, ele dá somente algumas balançadas, como um barquinho de papel em uma banheira de ferro.
A hora que a natureza der a ordem, ai sim ele fará o serviço completo, pode ter certeza vai ser um corre, corre para lá e para cá.                         
Uma destruição em massa, prédios caindo sobre carros, levantando poeira como se fosse um estouro de boiada.
Pessoas e mais pessoas passando umas por cima das outras, como se passa um ferro em uma roupa, tombando tudo, esmagando como se esmaga uma barata no pé. 
            A natureza também tem um outro soberano executor que é o Mar este vai subir tanto e tão rápido como se sobe um pássaro pesqueiro quando pega um peixe, ergue se para uma altura a onde possa comer sem que ninguém venha incomodar seu banquete assim será o executor Mar.
Ao subir o executor Mar vai consumir com tudo que tem ao seu redor como morros serras montanhas, prédios, casas, tudo, tudo mesmo até os pássaros não vão conseguir fugir, pois o executor Mar subira mais rápido do que as batidas de suas asas.
Tudo do que há em cima dessa terra e for pesado ficara em baixo da água, boiaram somente as coisas leves, como os malditos sonhos dos homens.
Tem sonho que não se deveria ser sonhado, quem sabe se não sonhasse o sonho de se viver melhor, a coisa seria diferente.
             Nossa mãe natureza tem alguns executores menores que de imediato não causa muitos danos, um acontecimento aqui e outro ali nada mais que isso.
            Mas o terror maior ainda está adormecido somente brilhando para enxergarmos e este é aquele que está à cima de tudo brilhando, todo sempre, irradiando luz por toda parte, este sim é o grande, o terrível.
            O sol.
Ele não descera até a terra, mas abaixara um pouco e tudo se tornara em cinzas.
E não terá cobertura suficiente que protegera a queima total, nem é bom pensar, no que vem; ele é o fogo que nenhuma água existente e nem um bom bombeiro conseguira apagá-lo.
Os avisos estão ais as caras ninguém quer enxergar ou estão fazendo de contas que não estão vendo, nem sentindo os acontecimentos do dia a dia.
Tudo esta tão claro como o próprio dia com sua claridade imensa que ilumina para todos.
É sinal e mais sinal um atrás do outro só não vê quem não quer ver ou somente sonha de mais em sonhos que não irão levar ao lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário