.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Show da noite 03/12/12

Show da noite
Estrelas é o show da noite com o brilho me faz sonhar,
Seus olhos são como o raio brilhante
Nunca haverá um amor para mim sem você
Os sonhos que eu sonho todos parecem ser sobre você
Então não me deixe esperar, venha a mim com ternura.
Meus lábios nunca iriam perder um beijo que não é o seu
Vamos amar até o raiar do dia onde a noite se escondeu
Meus olhos nunca poderiam dizer nenhuma outra coisa
Com essas mãos, eu vou dar para você o carinho.
Neste meu coração, voce estará sempre presente.
No vale do amor dos meus sonhos, você e eu, num céu de estrelas a iluminar.
E eu nunca vou deixar você ir, meu coração nunca iria me deixar ser falso.
Com estas mãos, vou agarrar voce, eu sou seu para sempre não só em um dia.
Esse mundo cairia de repente se você não estivesse aqui.
Então não me deixe esperar, venha a mim com ternura, estou a cantar uma canção ao luar, meus braços estão abandonados podemos ficar até o raiar.
Não me deixe com a serenata ao luar.
Meu amor, você sabe que eu a amo, comigo venha ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário