.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Venho te roubar 26/11/12

Venho te roubar
A noite chegou e esta noite será uma noite cheia de prazer
Voce será minha deusa eu serei seu escravo.
Serei o plebeu, será minha rainha, seremos unidos no mesmo querer.
Tu me darás o amor que a muito não solta e eu te levarei ao final.
De tantos desejos, carícias, delírio, calor e beijos, amaremos sem igual.
Suor escoar-se a pelos nossos corpos entre cabelos, sentiras o fogo do prazer.
Eu ti adorarei como um beija-flor adora a rosa tudo que eu fizer com desembaraço, faz a em mim também.
Ate o sol raiar, pois terás que ir não implore, sabes que não pode permanecer
Penso de que lhe adianta ter riqueza, se vives na pobreza do amar.
Do que adianta todo brilho deste ouro, se o plebeu é seu maior tesouro.
Às escondidas serei o que sempre te faltou e ao amanhecer não poderás ficar
São poucas as noites que tenho para dar-lhe meu amor intenso, outras venho te roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário