.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 17 de novembro de 2012

Força do amor 17/11/12


Força do amor
Talvez não fosse fácil encontrar alguém para ser mais do que meu “par romântico e perfeito” é a maior felicidade do mundo e eu a encontrei.
Eu localizei minha base, minha plataforma que vai sustentar quando a vida começar a se mover de forma rápida.
Será um dizendo para o outro que não importa o tamanho e muito menos a quantidade de adversidades, um será o abrigo do outro.
Vejo dentro dos olhos de minha amada fina flor de mulher que toparas e não importa quantos ventos, furacões, quantas tempestades ou quantas vezes nós teremos de subir o mesmo degrau.
Sei que sempre estarei aqui para ela e pretendo que ela sempre esteja para mim, um passo a dois, equivale a um passo a mais!
Sei que é maravilhoso e vamos construir nosso império, um reino de felicidade com parceria feita pelo amor, sem porem.
A melhor sensação vai ser a de olhar pra trás e perceber que aquele terreno incerto e vazio, se transformou em uma terra segura e sólida!
E que nada do que passamos foi ganho, sem luta pelo contrário, foi resultado de inúmeras conquistas, de muito trabalho suado e digno!
Que todas as dificuldades foram vencidas pela força do amor, porque de início não tivemos nada, mas será imensamente prazeroso perceber que lá no futuro construímos muito mais do que uma vida a dois, e a base foi o amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário