.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

As cartas por si falam 21/11/12


As cartas por si falam
Angustiado e deprimido de minhas gavetas
as cartas que recebi um dia
De tantos anos passados amarelado tudo ficou
pequenos buracos às palavras quase que sumiram,
a primeira dizia.
Como gosto de você
tua vida em meu existir
Em meus passos teu cuidado
no meu viver seu amor
sem ti nem posso ficar
Na segunda ou em outra  
nem posso ouvir de perto tua voz;
para matar esta saudade tão aflitiva e atroz.
Queria sentir teus lábios quentes,
ficar um só instante perto de voce novamente.
A minha vida será um fracasso
se eu ficar sem carinho e os beijos teus.
E morte certa será o adeus.
quanto sofri sem despedida
lendo as cartas
Esteja certa querida que no meu peito permaneceu  
O que sinto por ti é bem maior que a distância
que me separou de ti
meu amor é mais puro que as gotas cristalinas
do orvalhar das campinas,
porque tanto espinho na vida.
agora sei que ao perder um amor na vida
é bem difícil recuperar
com o tempo passado as cartas
por si falam fostes para não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário