.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tá rindo do que 02/10/12

Tá rindo do que
Tá rindo do que, voce está rindo do que.
Fica sem dinheiro voce vai ver, ela te deixa
ainda te coloca um chifre nem vai doer.
Então ta rindo do que, ta rindo do que
perde o emprego, fica sem seu carro voce vai ver,
o chifre entra nem vai perceber.
            Aconteceu comigo tudo que eu tinha foi água abaixo
Fiquei rodando igual papa vento
Fiquei sem dinheiro foi meu tormento.
Perdi a mulher só não larguei de ser macho.
Vai rindo enquanto é tempo,
nunca fica sem dinheiro
nem perde o emprego.
Devagar vai subindo o couro de sua testa,
enquanto isso outros fazem a festa.
Sua mulher não é diferente,
acaba com o que tem, perde o emprego
fica sem dinheiro para voce ver.
Começa a coceira do chifre que vai nascer.
Então ta rindo do que, ta rindo do que
fica sem dinheiro, perde o emprego voce ver,
se ela continua te chamando de meu bem querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário