.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quem acredita sempre alcança 08/10/12

“Quem acredita sempre alcança.”
Leia somente se você tiver tempo.
Eu não tenho tempo para isto...
Eu não tenho tempo.
Então pare de ler.
E isto é realmente inapropriado durante o trabalho.
Pare não continue.
Mas se tiver tempo vá, continue.
Então percebe que este tipo de pensamento é exatamente o que tem causado um monte de problemas no mundo de hoje.
Nós tentamos manter Deus na igreja nas manhãs de domingo nos canais de TV...
Talvez, durante a noite....



E num evento improvável no meio da semana.
Nós gostamos de tê-lo por perto durante as doenças....
E, é claro, na falta do emprego, nas necessidades do dia a dia.
Todavia, nós não temos tempo, ou espaço para Ele durante o trabalho ou divertimento...
Por que....
Está é a parte de nossas vidas que pensamos…
Nós podemos, e nós devemos controlar.
Talvez Deus me perdoe por pensar...
Que...
Existe um momento ou lugar onde..
Ele não deve ser o Primeiro em minha vida.
Nós devemos sempre ter tempo para lembrar tudo que Ele fez por nós.
Se, você não esta envergonhado de fazer isto....
Por favor, siga as instruções.
Jesus disse, 'Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus.  
Não se envergonhe?
Passe isto à frente somente se voce tiver vontade e tempo.
Sim, Eu amo Deus e tenho tempo.
Ele é minha fonte de existência e salvador.
Ele me dá forças e cuida de mim a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada.
Tudo posso naquele que me fortalece.  
Este é um teste simples..
Se você ama Deus...
E, não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele fez por você...
Fale e fale para ser ouvido.
Ate aqui voce está tendo tempo.
E agora, você tem tempo para continuar.
Assegure-se que você vai ler até o final.
Fácil contra Difícil
Porque é tão difícil dizer uma verdade, mas é tão fácil dizer uma mentira?
Porque somos tão sonolentos na igreja, mas assim que saímos rapidamente abrimos os olhos?
Porque é tão fácil deletar um religioso, mas encaminhamos todos os libertinos?
De todos os presentes gratuitos que recebemos, orações são realmente os melhores....
Não existem custos, mas recompensas maravilhosas...
Benções de Deus.  
Não é engraçado como é simples para as pessoas jogarem Deus na varredura e depois se perguntar por que o mundo está se tornando um inferno.
Não é engraçado como alguns podem dizer 'Eu acredito em Deus' mas permanecem seguindo o Príncipe das Trevas (quem, a propósito 'acredita' em Deus).
Não é engraçado como quem conta milhares de piadas que se espalham com fogo selvagem, mas quando você começa por falar a respeito de Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de escutá-las?
Não é engraçado quando for falar de Deus, não escolher entre todos os seus amigos, pois você não tem certeza qual deles acredita, ou o que elas irão pensar de você.
Não é engraçado como eu posso estar mais preocupado sobre o que as outras pessoas pensam de mim do que o que Deus pensa de mim.
Não é engraçado pensar será que devo orar para todos, iram receber graças.
Veio aqui então siga em frente..
“Nesta ocasião se manifesta o amor de Deus para conosco”:
Vieste ate aqui, abençoado seja voce.
Pai que está no céu.
Abençoe este seu filho que é meu irmão.
Amem.
 Jesus te ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário