.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Olhos azuis 03/10/12

Olhos azuis
Oh que loira linda de olhos azuis, o céu perde longe mesmo sem ter nuvens, cabelos como flor cor de fogo se você não está comprometida olhe em mim.
Quero acariciar seus cabelos compridos
Rostinho arredondado lábios dourados adocicado, formato de arco íris no infinito, covinhas dos lados.
Sorriso afetuoso, os lábios que vejo com outro podem estar.
Seu pisar deixa saudade com seu passar, uma rosa em botão mesmo não me vendo palpita meu coração.
A lua vai o sol vem não tenho inveja de quem tem cartaz,
Loira voce nem sabe o bem que me faz.
Não estando comigo só de vê-la me sinto feliz, sou triste por não ser capaz.
Pergunto a Jesus o que foi que fiz, por te amar, sem nada ter, não importa, olhando seu rosto já tenho a paz.
Não vou pra longe nem vou fugir no colorido de seu rosto lindo vejo meu despeito amoroso, mas não me afligindo.
Minha linda flor você é aquela que eu mais venero, sem saber suspiro apaixonado, aqui está quem te ama desprezado.
Esquecer-lhe é quase impossível Já tentei, mas eu não consigo por toda parte que eu ando seus lábios eu vejo sorrindo.
Sonho com seus cabelos caídos nos ombros, seus olhos a me contemplar parece que vivo só sonhando sem poder esquecer seu lindo olhar.
Oh loira se soubesse o tanto de amor que tenho para lhe dar, ficarias comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário