.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 20 de outubro de 2012

Não há culpado 20/10/12

Não há culpado
Sempre fiz de tudo para não perder o teu amor
E tudo fiz para não perder o teu carinho
Meu mundo ficou pequeno por viver tão sozinho.
A utopia carregou-te dos meus braços
Atirei-me no abandono senti ser um fracasso.
Tornei-me um boêmio qualquer,
se vivo perambulando é por tua causa mulher.
Mesmo sofrendo eu não vou reclamar
No vazio da noite me deito sem sono
Junto ao meu falhar, baixinho sozinho fico a lagrimar.
Tudo fiz para não lhe arruinar, mas a fantasia a carregou de mim.
De tua vida fui mandado embora  agora sofro tanto assim.
Em outras noites eu fui teu rei, fui seu beija flor.
Fui à luz de tua vida, de verdade ainda és meu amor.
vives também sem afeto por culpa da sua ilusão.
Em meu peito ainda pulsa um coração de homem
Se quizeres podes voltar darei meu perdão
Volte para acalmar esta dor que me consome
Venha dar alívio ao meu pobre coração.
Se estás mesmo arrependida voltes para mim.
Eu também sofro por saber que estás assim
Somos duas almas sofrendo não há culpado a ser condenado é a ilusão, dentro de meu peito existe muito perdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário