.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu era sozinho...24/10/12


Eu era sozinho...


Ela era assim...

Juntos éramos assim...



Dava-lhe presentes assim...



Quando me aceitou fiquei assim...



Falava com ela todas as noites assim...



Então no trabalho fazia isto...




Quando meus amigos conheceram minha garota, fizeram assim...



Minha reação era assim...



Mas no dia dos Namorados ela recebeu uma rosa vermelha
de alguém que não era eu...



E ela ficou assim...





  E eu fiquei assim...






  O qual me conduziu a isto...




  E isto...





E me deu vontade de...



E comecei a fazer isto...
Bebo sim.



GAROTAS, GAROTAS... !
Eu bebo sim, estou bebendo 




Estou vivendo
Quem não bebe está morrendo, eu bebo sim.
Babado............
Temos que aceitar...

   É a vida não é?
Não acha?
E depois ainda nos perguntam por que bebemos... !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário