.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 6 de outubro de 2012

A face de Jesus é o formato de seu coração. 06/10/12

A face de Jesus é o formato de seu coração.
            Nós estamos em conflito todos os dias conscientemente, ou inconscientemente..
E não me perguntem como e nem porque, pois não saberei responder, sei que jamais conheci uma pessoa completamente sadia, sem nenhum tipo de incômodo, sem um sonho, sem ter uma pequena esperança, sem um simples acreditar.
Uma pessoa que nada pedi, nada necessita, nada precisa e nada quer, nunca vi e não pode existir nesse dia que tem crepúsculo .
Se você conhece um, por favor, apresenta-me, mostra-me.
Este é o filho de Deus.



Nós comemos, dormimos, nós trabalhamos, temos energia, temos um pouco de descanso, temos doenças, ruindades, descrença, mas não temos o que precisamos de verdade.
Voce sabe o que precisa de verdade?
Eu não sabia!
E é por isso que tudo o que fazemos, pedimos, imploramos ou até mesmo choramos para ter-mos nem sempre conseguimos, pois não há propósito apropriado.
Na maioria das vezes somente sabemos pedir, pedir, pedir e nunca pedimos o que é de direito e correto, pedimos quero ter um carro, quero ser um artista, me formar, quero ser isso, ser aquilo, quero ter saúde.
Coisa-ruim é voce, pare e pense não tem a vida, então para que pedir tanto, temos que contentar e não ficar no somente desejo isto, quero ser aquilo, porque fulano tem e eu não, cicrano é e eu não.
Deus é toda a autoridade.
Deus é a palavra-chave.
Deus é a vida, a sua, a minha vida e a de todos.
Deus dá para cada um, o que é de direito e não importa quem é voce, se sofre ou se tem sabedoria, ele é o empregador.
Se você acredita ou não,
Ele existe
Ele é o dono.
Mas, às vezes, nós pedimos para ter-mos coisa errada, nós queremos o que não precisamos ou o que não podemos ter.
            E é por isso que devemos acreditar que a pilastra de tudo é a Fé, isso sim é a solução, a Fé é ir para o pedido direito e o pedido certo.
Deus vendo sua persistência com Fé invade ate mesmo onde não foi chamado, tocando em cada um para que atinja o pedido correto.
Simples são as coisas de Deus, já viu ouro brilhar sem o cavar do encontrar.
Assim é o pedido certo, para que seja o correto tem que primeiro ter a Fé.
Deus nos deu Jesus e Jesus veio em busca de todos que nele confia, e ele não pede nada em troca, a não ser confie, pede ao pai em meu nome, tenha certeza, portanto não vás onde não está Jesus.
E onde encontrar Jesus, fácil e simples a resposta é em seu coração, fora dele são os anticristos “messias demoníacos” querendo se aparecer para melhor estar.
Facilmente encontramos Messias Demoníacos, em largos campos de entretenimento, em agrupamentos, em aglomerações, que sempre é comandado por um chefe.  
Muito mais fácil ainda é perceber se o dirigente é mesmo filho do lúcifer, ao discursar estará sempre cambaleando para um lado e para o outro, para trás e para frente, jamais firme em sua base.
Já o que é de Cristo abre se as portas do bem e nem mesmo sente estar fazendo se o beneficio e este quando preciso de algo Deus os dá sem nada em troca pedir e é tão rápido que nem fica rastro do desejar.
Não fique caçando Deus aqui e ali, somente olhe em seu redor e o veja sentindo a presença e muito menos fique procurando Jesus em tocas, a face de Jesus é o formato de seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário