.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vagando saí sem rumo 10/09/12

Vagando sai sem rumo
Vagando igual a uma borboleta
Sai sem rumo na vida
Agora estou voltando triste arrependido
Trago em meu rosto marcado
Um olhar cansado e sofrido
O mundo foi meu livro aberto
E vi de perto o erro cometido
Estou voltando muito desiludido...
Motivo para ter te deixado
Voce nunca me deu
Depois que fui embora
Meu coração somente sofreu
Sei que sou o culpado
Na partida quanto voce chorou
Não sei se conformou
Vivendo assim abandonada
Sofrendo aqui no seu desterro
Foi meu grande erro
Sair sem perceber o quanto me amou
Borboleta errante
Volta pedindo perdão
Com sofrimento paguei todo mau que lhe fiz
Se não perdoar aberta estará cicatriz
Meu coração não suportará
Voce dizer não quero não

Nenhum comentário:

Postar um comentário