.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vá agora. 16/08/12

Vá agora.
Se quizeres ir embora podes ir agora
E não é preciso nem dizer o motivo
Pois voce não tem nenhuma vontade como no inicio
Nossa relação já não faz mais sentido
Procuro-te e não quer ficar mais comigo
Voce vive distraída e nem me vê mais a seu lado
Não me maltrata, mas já estou cansado.
Notei desde quando chamei e não respondeu
Quando saímos juntos causa me embaraço
Seu olhar procurando talvez outro amor e não mais o meu.
O amor que sinto por voce ainda não acabou
Me pergunto se um dia serás completamente minha
Quanto tempo eu terei que esperar na vida
Mas sinceramente percebo que voce mudou
Se desejares ir que vá, estou exausto de tanto esperar.
Eu necessito tanto do seu calor
O amor que tenho é tanto e não vai mudar.
Por voce carrego um saco de vidro nas costa
Por isso vive a me pisar.
Estou cansado dessa luta sem vitória
Eu sonhei tanto estar com voce e não tive glória
Do sofrimento que tenho por estar a seu lado e da solidão
Encontrei algo que é minha solução
Vá embora passarei as noites sozinho
Para não sentir sua falta tomarei um porre de vinho.
Não vou brindar com ninguém minha dor
Nem lamentar a falta do seu amor.
Não garanto que vou sofrer, vá embora.
Sou daqueles que deixo para trás o que passou
Amanhã não existira mais lembrança,
pode me deixar, vá agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário