.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Seu moço 06/08/12

Seu moço
Senta perto de mim seu moço quero lhe explicar

Vê que já sou bem velho
Mas ainda consigo caminhar
Eu enfrentei vida dura para meus filhos sustentar
Foram pra cidade grande
Pois queriam estudar
Todos três agora são formados
Com isso só tenho que me alegrar
Está vida valeu a pena     seu moço
Por isso estou quase a chorar
Hoje um é juiz
E na marinha o outro vive a navegar
Minha querida filha seu moço
Pelo ar sempre está a pilotar
Eles me dão tanta alegria
Nenhum ainda não me desamparou
Só não tenho minha velha companheira seu moço
Porque Deus para ele, ela levou.
Eu tenho muitos netos     seu moço
Sou um feliz avô
Agradeço a Deus pelos meus filhos
Com muito amor
Faça seu moço tudo pro seus pais
Trata-os com carinho e dê muito amor
E não os deixa sozinhos jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário