.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Se golpear.10/08/12


Se golpear.
Se golpear aumenta minha dor
O sangue não chega ao meu coração
com outro ela marcou casamento
Meu peito não suporta tanto má-criação
Tudo encontra triste é um tomento.
Ela vai casar brevemente
Não tenho outra saída
Vou caminhar com este meu sofrimento
Irei para o outro lado que o sol se esconde
Minha querida vai pertencer a quem era meu amigo.
Tomarei um sumiço pararei nem sei onde.
Quando a gente ama de verdade
Sempre espera também ser correspondido
Não posso ficar aonde não existi mais lugar para mim
Nos braços do outro encontrar-se totalmente prendido.
Vou para o fim do mundo não quero que me vejam chorando assim.
Magoado com meu ex-amigo
Não poderia ter fazer isso comigo.
Tenho que partir são noites tristes na solidão
O amor já perdido melhor longe menos dor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário