.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Morrer com teus beijos.08/08/12


Morrer com teus beijos.
Já é amanhecer vem surgindo o clarão,
Meu martírio é estar na solidão
Nem dormir eu consigo.
Por que meu grande amor não está comigo
Com os olhos vermelhos ardendo confirma meu cansaço
Fumei e bebi a noite toda fiquei num bagaço.
Por uma simples briga foi que separamos
Era um lindo e bonito romance queria tanto cultivar
Com poucas palavras nossa relação veio a desabar 
Afastada de mim daqui para muito além
Quem sabe está chorando e sofrendo também.
Assim separados penso sofremos iguais.
Mão do destino a traz se voltar não escapa jamais.
dormir e sonhar em teus braços é o que mais almejo
Será minha aventura vou morrer com teus beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário