.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Minha vida 03/08/12


Minha vida
Eu não devo esconder mais que te amo
nem posso prender meus sentimentos
O que estamos vivendo marca muito
eu não sou nada sem voce
Seu braço-de-mar me ensina andar
Com suas mãos eu aprendo como não me afogar.
Seu lindo corpo me transmiti somente amor.
Sinto agora que sem voce posso chorar.
Minha vida és tu sempre irei te adorar.
Você é todo ar que preciso pra sobreviver.
É o sol que clareia meu dia que está pra nascer
sem voce sou aquela folha seca
Que cai com o vento
Sem voce sou só sofrimento
Voce é minha boneca diferente das que anda por ai
É meiga carinhosa não é falsa como as que já conheci
minha vida você é o motivo do meu tudo do meu viver
e de muito mais.
É minha fantasia de um amor tão puro
és minha paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário