.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Migalha de amor 31/08/12

Migalha de amor
Por amar voce fiz tantas loucuras,
fiz serenata fiz poesias.
Desci serras, passei por atoleiro.
sem armas enfrentei guerras
como pássaro adormeci no poleiro
fiquei sem lenço, perdi todos os documento.
atravessei valas, meu chapéu foi com o vento. 
escrevi versos criei melodias. 
Andei a noite, dormi dentro do dia.
Deixei de viver por te amar, encontrei no céu, vi me queimar.
Parei de beber, deixei de fumar, paguei alto o preço de amar.
Sonhando com a felicidade, senti saudade.
Não posso brincar, não quer amar.
amor eu fiz besteira, criei fantasias, estou sem alegria. 
Te dei meu corpo, meu coração.
sonhei demais, nem disse não.
Não compreende a falta que faz
uma migalha de amor, já me basta feliz me faz.
Arranquei de mim a vida, coloquei em sua mão.
Se foi meu viver, perdi meu coração.
Me destruí, senti fraco sem seus carinhos eu não renasci.
O mundo ficou tão pequeno,
dentro do meu coração que só vive sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário