.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Flor fragrância 29/08/12

Flor fragrância
Voce é para mim um anjo que veio do céu,
Estava em abismo profundo vivendo de déo em déo.    
Chegou me trazendo harmonia, situação muita paz,
Fez me aquietar salvando meu coração 
Ao te ver fiquei completamente arrebatado e por voce fervi de paixão,
Garota flor mais primorosa desse mundo eu sou completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida,
Não deve ser sonho, pois estou sempre perto de voce perdido, apaixonado e sem saída.
Em seus braços sou forte, mas tenho medo que voce talvez encontre outro, o ciúme que sinto é imenso nem posso explicar se voce me deixar eu ficarei louco meu coração não deverá agüentar..
Quando me afasto, um pouco longe de ti sem poder te olhar, sem poder dizer que meu amor é grande igual não tem.
Eu não consigo esconder meu pranto eu sofro tanto e a lagrima que rola em meu rosto mostra o desgosto que eu fico sem meu bem.
Diz que estás comigo e por ninguém vai me trocar
Para mim voce sempre será à flor fragrância do dia e noite
Voce me faz feliz, me leva ao paraíso e é isso o que mais preciso,
Sem voce a vida não tem valor, tanto tempo à vida foi tão ruim, sem conhecê-la, agora Deus mandou voce para mim.
Confio em ti faz desse amor também sua eterna paixão, entrego em suas mãos meu corpo e meu coração.
Não posso mais ficar sem te beijar, sem te abraçar.
Aconteça o que acontecer, eu não vou nunca deixar de te amar.
Nem o tempo nem nada se depender de mim, o que estamos vivendo minha flor fragrância dia e noite jamais acabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário