.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Em busca da Flor 01/08/12


Em busca da flor
Eu procurei em toda minha cidade 
não encontrei saí sem destino em busca da flor da felicidade 
preciso encontrar a linda flor
a flor soberana e de muita raridade 
está flor não nasce em jardim 
à única flor que não se pode plantar
nela a um perfume flor do campo
Essa flor é manhosa dá gosto de olhar.
Seu formato é de um violão
Essa beleza de flor é tão cheirosa 
Quando pronta se torna pra gente muito carinhosa.
Mas se murchar causa grande dor
começa doer na alma, ferindo todo o peito 
Cortando bem fundo na raiz 
Nenhum remédio fará efeito funcional.
Uma dor longa triste sem igual.
Se não o fizer sempre feliz
a flor da felicidade perde o perfume
Deixando perdido o frasco de fragrância caído
não adianta tentar colar fica no chão o vidro moído
Andei sempre e muito a procurar 
Visitei com intensidade
Mas não pude deparar em nenhuma cidade
Sendo rara não é fácil encontrar a flor da felicidade
Se existir semente de me uma de presente
Cultivarei fertilizante longe para sustentar buscarei
Por favor, brisa fresca da noite 
Me ajude à flor ou a semente encontrar 
Não quero passar o resto de minha vida 
Sem ter alguém para amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário