.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 18 de agosto de 2012

Deixa me ficar.18/08/12

Deixa me ficar.
Ando sem rumo nesta amarga solidão
Caminhando carrego a dor no coração.
Triste luar, nem é cheia, ofuscando meu olhar.
Arranhando, soltando faísca, sem machucar.
Quando foi completamente minha, estou a perguntar.
Eu te quero tanto e a cada dia a mais só estou vivendo por te amar.
Como um vento é o amor comprado.
Um sente se feliz no fim o outro sai magoado.
Noite adentro a caminhar estrelas sem brilhar.
Eu não escondo que a amo, não amordaço meu sentimento.
O que vivemos marcou, tornando meu tormento.
Cansado de caminhar e sofrer, choro e imploro preciso de voce.
Quero com voce minha vida continuar, amanhã será tarde.
Pelo amor de Deus deixa me ficar triste é meu caminhar.
Meu coração bate somente por voce, se não aprendeu amar.
Isso em nada importa, eu pago e por voce sou capaz de perdoar.
Estou muito cansado, jamais errei desejo somente te amar.
O meu pranto é triste, mas se te faz feliz, deixa-me por voce chorar.
É madrugada em sua porta ouça-me estou a lamentar.
Amor como o meu, em outro não encontrará Deixa me ficar.
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário