.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 12 de agosto de 2012

Cego de amor triste a caminhar 12/08/12


Cego de amor triste a caminhar
Fui nascido nas minas
foi nas serras que me criei
Hoje só sinto saudade
Da garota que eu amei
Linda menina bela perfeição
Não me faça maus-tratos
Quando eu aí chegar
fechadura do meu peito chave do meu coração
Sinto tanta saudade de minha casa
Vou voando sem asas
Chegarei ao lugar dos campos bem mais verdes
a onde o céu é muito mais azul
Lugar que mora a alegria da minha razão.
eu não tenho medo de nada
O que tenho mais medo
É do amor que sinto por está mulher
Chego à porta deito tarde levanto cedo.
Olhando o céu vejo as estrelas
Lá no infinito vi o luar, vi tantas luzes no azul faiscando.
Mas não vi seus belos olhos brilhando
A saudade e a tristeza em meu peito vieram morar
A tristeza me golpeia e a saudade me faz chorar.
O sol ardente nega seu calor
Vivo nas trevas desse louco amor
que lentamente está a me acabar.
Vou seguindo meu destino chorando minhas mágoas
Pelo amor dessa menina
sem voce eu vivo na escuridão
muito magoado a pensar nesta escura solidão.
Já não sei mais viver sem seu amor, vou voltar.
Estou cego de amor triste a caminhar
Meu prazer é ouvir a tua voz, melhor seria te sentir e não mais sofrer.
Caminhando vou a cantar e a chorar no meu regressar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário