.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sem afinidade 25/07/12


Sem afinidade
Preciso dizer lhe adeus,
Tenho que sair de sua vida.
Voce percebeu o motivo de minha despedida.
Aconteceu que ficamos sem afinidade
Já não mais podemos viver juntos
É a nossa realidade.
Eu sei que com minha saída
Voce vai um pouco sofrer
Mas deixei de te amar
Não devemos por conveniência
Mais se relacionar.
Vai demorar um pouco
Mas voce vai me esquecer
Como também vou conhecer alguém
espero que voce encontre outro também.
Na minha saída, por favor, não chore.
Desejo que seja feliz
O tempo cura as feridas
Mas deixa cicatriz.
Sei que vai sofrer, mas deixei de te amar.
Por conveniência não devemos mais se relacionar.
Peço-lhe não chore desejo que seja feliz
O tempo cura tudo somente deixa algumas cicatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário