.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Não residira debaixo da terra 27/07/12


Não residira debaixo da terra
            Jesus vem nos falar que é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha, que um rico entrar no reino dos céus.
Ele jamais disse que era o animal meio de transporte, e sim o nó da linha feito pela costureira, não que o rico não mereça, mas sua ganância é tanto que o fica cego.
Também porque muitas vezes colocam sua confiança nas riquezas que possuem, ou que desejam possuir.
            Ouça e sinta os acontecimentos e vejam se ele não tinha total conhecimento sobre o que estava falando, por tanto mentecaptos continuem com o pensamento que os tens dentro de suas mentes ocas.
O fraco valor do salário que pagas ao serviçal, será depositado em vossa conta, a fatia de pedaço de pão que deste ao pedinte na porta também dará a ti o desconto do bilhete de entrada.
            Não são as riquezas que impedem de alcançar a salvação, o reino de Deus é para todos, mas o coração apegado, não lhe deixará seguir o caminho ao encontro de Deus.
E nem adianta voce chorar, gritar, espernear e muito menos pedir, seja ajuizado, Cristo foi único e categórico dizendo somente verdades, mesmo assim meteram lhe uns tantos pregos e coroaram de espinhos.
Cristo não disse que não poderia ter riqueza, pois ele sábia que tem que haver os ricos para os pobres serem amparados, tento ricos muitos tem seus empregos garantido.
Então como poderia ele dizer que um rico não tem direito como os pobres, mas ele foi claro quando disse fácil o camelo entrar pelo buraco, pois sabe ele que os ricos são ambiciosos e quanto mais tem mais quer.
Por isso jamais entrarão no reino de Deus e não importa a religião ou facção, também não encontrará Deus após a morte, todo religioso que escavaca o espírito do leal em procura do bel-prazer.   
Cristo não condenou também o dizimo, mas foi muito claro quando disse ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
Nem todos são chamados a deixar sua família para seguir a Jesus Cristo, alguns são chamados outros não, uns para dar testemunho autêntico no seio de sua família, outros, no entanto, é chamada a vida religiosa ou ao sacerdócio, esses sim, muitas vezes precisam deixar “tudo”, às vezes até sua liberdade.
Mas isto depende do chamado de Deus e não ficar por ai dizendo que foi enviado um chamado para fazer isso ou aquilo, aguarde, pois próximo está para si a derrota, a chegada, uma chegada cheia de dores, dores que tirará seu fôlego.
Continue pregando a palavra sem ter dentro de vosso coração o Espírito da verdade, aquele que discerne tudo, o enviado de Deus e Deus é ciência e ciência é conhecimento.
Uma tramela é para fechar uma janela e um cadeado deve-se ser colocado na porta e nunca escancarar as para o nada.
A nuvem passa levada com o vento, mas o céu permanece assim é aquele que recebe dentro do coração o Espírito de Deus e é fácil saber quem tem o Espírito oferecido pelo único senhor criador.
Jamais verás um olhar de ruindade naquele que Deus está presente com o Espírito e nem notaras que este tem desejo fora do permitido por Deus, com este poderás contar, poderás  através dele receber milagres vindo de Deus, para este poderás doar o alimento do dia a dia para que ele esteja envolvido no ensinamento.
Fora disso tudo que disser ou fizer será para a própria condenação do espírito que não residira debaixo da terra como o cabelo por longos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário