.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Muito doido 12/07/12

Muito doido
Eu sei que sou doido e muito atrevido
Sem vassoura um louco varrido.
Eu não engulo sapo,
nem nunca mordi em cobra.
Pelo atalho chego muito mais depressa
Viver a vida que quero,
eu não tenho pressa.
Sempre fico em um galho que não quebra
De cima ninguém vai me tira
também dele eu não saio.
Garimpo para encontrar diamante
aonde não tem cascalho
Viver por cima isso nunca me atrapalha
Todas as cartas que preciso
já estão marcadas em meu baralho.
Eu sempre estou no topo
e isso é muito engraçado
sofri mas cheguei
quanta fome eu passei.
Eu jamais entendi voce foi embora
E não vei ficar aqui do meu lado.
Tem que ser louco com muita doideira
Para chegar aonde cheguei
Nunca é tarde para se arrepender
A vida não é somente um fado
Voce um dia vai aprender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário