.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Custe o que custar.18/07/12

Custe o que custar.
Uma coisa que posso dizer com certeza
é que não podemos consertar a vida de ninguém, mas se aprendemos alguma coisa devemos passar adiante para outros e quem sabe tenham proveito e não dificultem suas vidas por coisa nenhuma e que pode modificar com o pensamento positivo.
Um casamento só da certo até o fim dos dias previstos, quando os dois, marido e mulher pensam praticamente quase iguais, sendo pé torto e chinelo velho para combinar.
Até a carreira final das vidas, do contrário fica somente na base da ilusão.
Começa hoje e termina amanhã ficando a festa e quem sabe os filhos de recordação daquela união falsa e não duradoura.
A moça e o rapaz quando se interessarem um pelo outro nunca deve ir aprontando.
Já colocando ao mundo filhos como uma cachorra de cria ou como porca de mangueiro.
Ao começar a namorar deve primeiro conhecer bem um ao outro e a coisa principal e fundamental é ver o estado de nervosismo e compreensão de cada um, e, ter muita tolerância ambos.
O homem e a mulher sendo calmas, as coisas se tornam mais fáceis para ser contornadas em causa de intrigas, sendo os dois compreensivos aí se torna muito mais fácil de ter uma união duradoura.
O casal também deve observar o seguinte; como vive cada um, se o homem for largado e a mulher não ou vice e versa logicamente que nunca irá dar certo.
Um dia começa a dizer arrume isto arrume aquilo, coloque seus sapatos no lugar tira a toalha molhada da cama, o creme dental está amassado ao meio e tem muito mais, não vai dar certo mesmo.
Uma coisa que desde o começo da relação deve dar por terminado são as rodinhas com amigas e amigos, obrigatoriamente é parar com os tais barzinhos.
Como também tem que parar completamente com as baladas, vida de casal é praticamente do casal não deve ter penetras, pois os assuntos fazem as divisões de pensamentos.           
Não que o casal vai estar morto para uma vida social, mas tem que eliminar várias coisas do que se fazem quando ainda solteiros.
O homem, por exemplo, não mais deve comparecer com amigos em casa como de costumes antes de casados ou juntados até mesmo amasiados: Nem a mulher pode ficar se exibindo a outras como é de sua índole.
Não que vão deixar de ter amigos, mas uma vida a dois tem que por dever, viver a dois, e, não ficar com meus amigos é isso, minhas amigas é aquilo.     
Tanto é assim que um e o outro não deve colocar em discussões nomes de familiares e assuntos de parentes como o da sogra ou do sogro ai a coisa desanda praticamente tomando rumo incerto.
Futebol, pescaria, bares, baladas, vão os dois ou não vai nenhum nem outro e pronto é ai que começa os grandes ciúmes que leva a separação e até a morte.
O ciúme é um tanto culpado da maioria das separações como o desentendimento entre o casal.
A desunião começa por pouquíssima coisa, uma roupa mal vestida pela mulher, pois o homem é berrante de tudo, não que tenha chifre, mas porque quer ver roupas curtas em outras mulheres e nunca na dele.
Pela mesma forma a mulher quer que o homem esteja completamente envolvido somente com ela, até mesmo quando pergunta como estou.
O homem sendo completamente desligado do universo nada sabe responder é o começo feito para uma intriga onde termina na destruição da relação.
Pois começa você não me ama, você tem outra, você é isso é aquilo e o diabo e muitas coisas que em uma discussão saí rapidamente de uma ou de outra boca ofendendo os dois ficando vários dias até mesmo separados.
Portanto ao começar uma relação procure estudar os contras e prós para estender aquilo que está desejando para a relação duradoura.
Uma relação entre um homem e uma mulher para ser firme tem
Que primeiro ter uma capacidade infinita de tolerar um ao outro e não estimular com pensamentos de indecisões que fulano está isso ou aquilo.
Ele ou ela é assim ou assado, tem que tolerar cada um com seu jeito.
O pensamento é passageiro, hora pensa uma coisa hora pensa outra e se não ficar martelando aquilo, o pensamento passa resta à compreensão que torna a relação firme e não flutuante.
Os enigmas da relação não podem passar de um só ato e nem de charadas para não se descobrir, tem que ser estudada dia a dia a relação a tal ponto que mesmo uma convivência se transforma no maior amor, que levaram até o fim.
Os casais que foram até o fim tiveram cumplicidade, honestidade, sabedoria, comportamento, fidelidade, tolerância, compreensão, serenidade e muitas outras qualidades que tornaram a união entre o casal e acima de tudo trouxeram o mais importante para a vida a dois, o amor.    
Não sou como muitos que prega uma coisa e vive outra, se você mulher conhecer um homem e está pensando em ter, ele para você estude o primeiro.             Veja se, com o passar dos dias, ele não muda seu comportamento, se nos primeiros dias for meu bem, meu amor, e depois começar a chegar um pouquinho atrasado do horário marcado comece a estudar os contras e prós.
A não ser que for uma explicação convincente e que tenha a situação comprovada com o que foi dito para nunca te fazer de boba.  
Se ele se irritar com pouca coisa comece a ficar preocupada e não da trégua.
Vai devagar desfazendo a vontade de ficar com o cara. 
Tira ele da sua cabeça enquanto é tempo, pois, futuramente vai dar pau e isso não vai ser bom, nem para você e nem para ele.
Se você mulher começar a encontrar com um homem e este beber preste muito bem atenção.
Se ele beber pouco, quando estão no início da relação e for diminuindo isto é muito bom é um sinal que está gostando muito de você e quer mudar para melhor.
Já, se ele beber pouco e começar a aumentar a bebida um dia a após o outro, começar a chegar todos os dias perto de você com bafo de onça.
Por favor, não dê mole.
Mete o pé no cara em quanto a tempo não deixe aumentar o domínio dele. 
Pois o maldito acha que você será dominada sempre que ele quiser e você perderá as rédeas. Tome iniciativa o coloque fora de sua vida, mesmo se for apaixonada pelo traste.
Se vocês tiverem filhos e for já compreensivo, basta sentar com eles e explicar, o que está acontecendo, tenho certeza que eles o entenderam, mas coloque o bestalhão fora, para não sofrer mais tarde.                                                    Mulher, aprenda uma coisa o homem quando gosta mesmo de sua companheira começa a perder o rumo, passa não mais ser dono de si, tudo que vai fazer ou agir tem que ter a cumplicidade daquela que está a seu lado.
Portanto se o homem começar não mais sair e quiser ficar completamente dentro de casa é sinal que a união dos dois vai longe, principalmente se este homem começar a fazer o que seria da mulher, como tarefa doméstica, arrumar tudo, fazer comidas e tudo mais.
Pode ter certeza que ele está totalmente envolvido e se derretendo pela alma que está do seu lado.
Já, se o safado começar a querer que faça tudo para ele o jogue no lixo.
Esta querendo uma escrava e não uma companheira.
Portanto, estude bem seu companheiro, se o homem for bem caseiro e não ficar saindo para jogo de bola e nem quiser mais ficar com amiguinho isto é um sinal muito bom.
Já se o pilantra todo dia começar a chegar tarde à casa a não ser que trabalhe mesmo de fato até o horário que chega, tendo desconto do ônibus ou transito que não é exageradamente além do limite, passe a estudar para não levar galho e ainda perder ele para outra.
Se seu companheiro nos fins de semana começar sair para jogos ou bares, dá o fora rapidamente nele, pois começam sempre devagar as coisas e vão aumentando dia a dia.
Tudo que seu macho for fazer e te convidar pode ter certeza que está te querendo muito bem, se você disser que não quer ir e ele também não for; muito melhor.
Assim você pode ter certeza que foi o melhor e não se culpe, pensando que está travando ele de alguma coisa.  
Se ele não foi sozinho é por que está te respeitando como deve e a relação boa é o que ele mais quer para vocês.
Já se sair e nunca falar para você ir com ele, rasgue o verbo logo cortando o mel pela raiz, para que não venha a prejudicar a situação futura entre vocês.
Você, mulher, nunca cobre muito do homem, querendo mudar seu jeito de ser, como você deveria vestir assim, você tem que aprender a falar direito, você tem que sair mais comigo, você não me olha mais, são cobranças bobas e não levam a nada.               
Em causo de crise de dinheiro, tente lutar com ele, se fôr preciso economize, a vida tem dias bons e ruins, nos bons cuide para deixar para os ruins e nunca gaste além do necessário para viver, se fizer sua parte terá sempre.
O homem envolve pouco, mais quando envolvido faz coisas incríveis e horríveis, portanto, se você no começo da relação, achar que não é aquilo que estava à espera, sai fora, para não sofrer danos e não fique aguentando nada fora do normal da relação.
Você também tem que fazer sua parte, primeiro ver a situação do casal principalmente em matéria de estabilidade financeira e se convém manter a relação mesmo com o pouco que ganha, pois a dificuldade da manutenção, do bem estar, chega e se não tiver capacidade de tolerar as coisas a união do casal desmorona muito rápido.
Portanto uma relação entre um homem e uma mulher para ser durável, faz mais sacrifício da parte da mulher do que a do homem.
Mas ela domina muito mais a relação do que seu macho.
É ela quem vai ditar as regras desde que as não movem para o fracasso da união.
O homem sempre foi e vai continuar sendo como um coelho que só pensa em sexo, por tanto de a ele sempre que ele quiser nunca dizendo estou cansada, estou com dor de cabeça, os filhos estão acordados e muitas outras coisas que a mulher tem como desculpa.
Manter ele em estado de cansado faz com que não sobre tempo para outras atividades de maus pensamentos, faz isso e terá nas mãos o bruto.
Mesmo que esteja de fato cansada e com dores que não seja de desgraçar com você, faça o que ele pede, dê o que mais é fortificante para ele.
Você mulher não precisa se esforçar muito e dê sua natureza abre se e deixe-o fazer sozinho, você será para ele à melhor mulher do mundo, você nem vai precisar ficar com ciúmes da moça mais bela do bairro.
Comece a pôr em pratica tudo isso e verá como tudo se torna em boas afinidades, mas não deixe de estar sempre estudando o homem ele é como um animal de caça.
Esta sempre correndo atrás do que quer para comer e se a caça der bobeira ele chega e traça rasgando-a parte fácil de se mastigar.
Manter ele sempre cansado é o caminho melhor para segurar ele no tronco.
Mesmo que você o vê de olho em alguma búnda alheia, não fará diferença, pois ele cansado não terá muito tempo para se dispor e sair caçando, simplesmente vai olhar admirar a beleza, mas não vai tocar e você será a vitoriosa!
Se você mulher quer mesmo um homem seu, faça o melhor segurando-o pelo que ele mais gosta o resto acontece.  
Já vi mulher de bandido fazer deixar de tudo para ficar com ela. 
Também já vi mulher entrar no cacete do marido por não ter dominado ele completamente.
É do começo que endireita a madeira, coloque as amaras nos galhos para que não continue entortando, se deixar entortar nem um especialista não o endireitará.
Tem um ditado que diz pau que nasce torto morre torto, mais se ao nascer colocar as estacas certas amarrando o fixamente com barbantes fortes para não arrebentar com o engrossamento da madeira, consegue se endireitar completamente.  
Ficando uma madeira pronta para fazer qualquer tipo de moveis, você faz as amaras necessárias e com firmeza não deixando tombar nem para um lado nem para o outro, por tanto faça o rápido e é desde o começo, nunca espere crescer além da conta para estaqueá-lo.
E se o homem for muito certinho como um eucalipto não deixe o envergar nem para um lado nem para outro, mesmo que vente forte, o segure nas estacas assim crescerá reto e forte como madeira de lei.
Se caso não o estiver dominando completamente e tendo dificuldades para ajeitar como se deve, arranque-o da sua vida como se arranca um pé de rosas, mesmo com belos botões para fazer uma varanda ou garagem em sua entrada da frente.
Assim tem que ser e fazer com os homens e a relação será para o todo sempre.
Porque os casamentos de hoje em dia não dão certos mesmo que o padre pede ao Pai, Filho e Espírito Santo para abençoar e não da em nada, a relação fica curtíssima e termina rápido como a passagem de um cometa.
Até mesmo os santos estão com o saco cheio de tanta ignorância da parte do homem e da mulher, pois não fazem suas partes devidas para manter a relação ativa e permanente e em curto espaço vai para o brejo.
Portanto homem e mulher cada um faça sua parte e não fique na incerteza de que será que escolhi certo ou será que é o que eu queria mesmo para mim?
Não só que a mulher tem que estudar o homem para a relação ficar completamente firme, mas o homem também tem que ficar de olho vivo se sua companheira está pondo fim e jogando pela janela aquilo que construíram com muito sacrifício, corte-a rapidamente e não dê razão para seguir em frente.
Se sua relação estiver fraca por falta de estímulo de sua parte, procure sempre definir o melhor caminho, para aumentar o tesão em qualquer hipótese.
Um casal tem que jogar limpo um com o outro, tanto ela quanto ele tem que se comunicar, expressando seus desejos um para o outro de forma sincera e honesta e com consentimento de cada parte.
Se ele gasta de uma coisa e ela quer experimentar então faça com cuidado tomando conta para que o ato não venha ainda mais prejudicar a relação.
Se não tiver conhecimento daquilo que deseja um do outro, vem com o tempo desejos de experimentar fora aí a casa caí para valer, então desde o começo da relação seja sincero um com o outro, para que não venha cometer atos desagradáveis, machucando se profundamente.
O homem após seus quarenta e cinco anos já não é mais como um moleque de vinte e tem que aprender que seu estímulo é bem diferente da juventude, mesmo que diga que não está fracassando a ação mostra o contrário.
E a mulher tem que compreender esta fase que todo homem atravessa por mais que ele se esforce não atinge o ideal para completar a mulher.
Até nisso ela tem que ajudá-lo, portanto é ou não é a mulher quem comanda a relação, então enquanto ele é jovem o mantêm ativo, pois passa muito rápido e quando ela perceber ele estará em falta para com ela.                  
Claro que o homem tem que ter cuidado para não cometer erros graves, os quais possam fazer a relação ir água abaixo.
Mas também tem que olhar sua companheira, com quem anda o que faz como está se sentindo perto dele, tem que prestar muita atenção nas intimidades que ela tem com homens.
Todo macho sabe muito bem disso, que, ele não foi feito para ter amizade sincera com uma fêmea.
O macho pode até ajudar uma fêmea em suas dificuldades, mais estará sempre pronto para dar o bote se a fêmea der uma brecha.
Portanto, mulheres, nunca confiem em homem nenhum, trás rédeas curtas sobre eles.
Os homens sabem muito bem disso se a mulher não der o legado, ele não ataca, a menos que seja um sem moral ou tarado. 
Mas isso é conhecido logo de cara, aquele que chega atacando de primeira, nunca vai ser o certo de sua vida.
Mesmo que você queira somente ficar uma noite em uma balada e tirar uma, no fim quem leva ferro é você, mulher, e não queira dizer que não estará enganada, olha para a meninada de hoje em dia e note como estão e quem sofre mais.
Tem que meter na cabeça tanto o homem quanto a mulher que ao escolher um para ser seu ou sua, deve pensar o seguinte, estou escolhendo este ou esta e é para ser meu macho ou minha fêmea até o fim.
E a mulher não pode ficar como uma cachorra no cio, fazendo sete cachorros percorrer uma cidade inteira atrás dela.
Nos sete dias de sua lua, causando brigas e desavenças entre os machos.
É o que se vê hoje em dia.
Além de ser um pecado, vem gonorréia, vem cricri, chato, sífilis e outras doenças trazidas dos animais como AIDS.
Vem até mau cheiro no corpo tanto do homem quanto da mulher e não adianta ficar cobrindo com perfumes caros, pois ao levantar nota-se o fedor, como cheiro de cebola, cheiro de mortadela quase perdida, um cheiro horrível de pau podre e não importa se é pobre ou rica é para todos iguais.
Se duvidar, faça a experiência você mesma pede alguém em quem confie para dar as dicas se está fedendo ou não, todo o corpo fede como carniça que urubu não come nunca.
Mas isto tem que ser feito sem banho de cheiro ou algum perfume por cima, deve-se suar primeiro.
Pode até não sentir na hora, mais aguarde um pouco você verá e sentira a catinga.                
O homem por sua vez não cometa esse ato de enlaçar com uma mulher desse tipo, vai se sentir muito estranho no futuro e terá vergonha um dia de ter cometido tal ato.
A idade mostrara a você tenha certeza disso.
Então por que não escolhe aquele ou aquela que poderá tolerar o tempo necessário para viver juntos.
Não seguem as amostras de revistas, filmes, televisão, que estão simplesmente arrecadando dinheiro para estar bem.
Não sejam fracos de mente com pensamentos enlouquecedores que levaram a um caminho de sofrimento na idade que vem e não perdoa.
Não que seja contra os que vivem de pornografia, também tem direito de ganhar seu sustento, mas teriam outro tipo de apresentação que daria o mesmo dinheiro para viver, fazendo somente aquilo que seria bom para todos.  
Mulheres ao escolher um homem para estar com ele o seu lado, por tempo indeterminado procurem estudar suas manias.
Se tiver muitas manias bobas como ficar deixando roupas esparramadas pela casa toda, se deixar seus chinelos de qualquer maneira.
Se tomar banho ao enxugar e largar a toalha molhada em cima da cama, isso é mania.
Se ao pegar o creme dental e amassá-lo ao meio também é mania.
Isso tudo você tem que descobrir no início, pois com o tempo é uma desgraça só, coisa simples, mais com o passar do tempo toma uma dimensão muito doida, que acaba virando uma confusão danada que sai porrada entre o casal. 
Preste bem atenção para ver se seu homem não é nervoso, se com qualquer coisinha insignificante ele apronta um barulhão é sinal que ele é muito nervoso então corte no tempo exato.
Preste muito bem atenção se seu homem ou sua mulher não é daqueles que com o tempo vai demonstrando diferença na relação fazendo coisas extravagantes como, não concordar somente com atos puros, querendo obras não permitidas para uma vida saudável.
Não adianta vir com pregações de juízo, dizendo que isto ou aquilo é bom para o relacionamento entre um homem e uma mulher.
Os que dizem que isto ou aquilo é bom, também têm seus problemas dentro de sua existência, os quais estão esquecendo que somente a vida tem completamente direito e só ela vai tombar o homem e a mulher para melhor ou pior.
Tudo aqui nesta terra depende da cabeça humana, tanto do homem tanto da mulher para a relação ser duradoura.
Tem que se ter tolerância e a tolerância estão na mente.
Tendo o pensamento firme não permitido desajustes e sacanagens desvairadas um para com o outro.
Procure tolerar um ao o outro.
O resto acontece vagarosamente nem pau nem pedra destruirá a relação dos tolerantes e nem é preciso de especialista para ensinar o que se deve fazer para viver bem.
O Autor Criador: disse procure sua companheira e firme se a ela, o mesmo serve para ela procure seu companheiro e fundi se a ele tornando assim uma massa só, então não tem disso ou segue o caminho escrito ou vão se estrumbicarem.
As grandes derrotas e fracasso das uniões de relacionamento estão simplesmente no mau pensamento de cada um.           
Deixem de pensar nisso ou naquilo e respeite aquele ou aquela que escolheu para ser seu parceiro.
Não deixem que maus pensamentos estimulem a derrota para a separação, pois o que estavam querendo desde o inicio da relação tem que se manter para sempre.
Isto não são conselhos e sim a vida que fez me compreender que um homem e uma mulher para se ter uma união como casal tem que estar tolerante sempre um com o outro, custe o que custar.
Sem tolerância não haverá união para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário