.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Carrinho quebrado 31/07/12


Carrinho quebrado
Nosso Senhor me perdoa essa descrença e falta de Fé em que me encontro; no passado eu caminhava com minha Fé, mas hoje estou muito magoado.
Já não creio em mais nada, não canto sequer um hino, vivo andando somente com meu pensamento um tanto atormentado.
Carregava comigo esperança e confiança, pensava que ser cristão era estar com tudo e todos, mas eu estava enganado.
Hoje nem mais faço oração até a crença que eu tinha fugiu do meu coração e muito menos acredito que ser cristão é ter religião.
Porque não foste justo outro dia, deixando acontecer o que aconteceu, com o catador de sucatas, aquele pobre coitado.
Eu já tinha jogado fora o carrinho de mão, pois os pés dele tinham quebrado.
O guarda da construção de cima chamou a chefatura dizendo que ele tinha roubado.
Para aparecer eles fizeram um escarcéu danado
Procurando o sucateiro percorreram toda a cidade com aquela sirene ligada.
Como poderia fazer aquilo, pois o carrinho era meu e estava na construção que estamos levantando e não na deles, portanto pedindo ou não no lixo já estava jogado.
Senhor perdoa-me seu eu estiver errado, tu viste ai de cima que o sucateiro não pode ser denunciado.  
O misere do sucateiro é tanto que nem lugar para dormir ele possui e já os que denunciaram nos fins de semanas das mãos de outros arranca um bocado.
Ainda dizem que os religiosos são de Deus, acredito agora que todos estão enganados.
Se fosse somente um a chamar a esquadra, eu poderia pensar diferente, mas sim eles são todos culpados.
Estão erguendo uma igreja Jeová, quase que do meu lado.
Tu senhor sabes, mas és de poder e sabes o pensamento dos gentis na aparência e o sucateiro não passa de um inquilino sem lugar é pobre coitado.
Além de estar preso por um carrinho quebrado se quiser sair tem que um salário depositar para os consagrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário